sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Game over - última postagem

Como bem lembrou a Martha, desde o último carnaval na verdade, vivi um game meio insólito que me encheu um pouco a paciência.

Aprendi muita coisa, principalmente o quanto valeu ter a Martha do meu lado e o quão grandiosa ela é.

8 quimio, 20 radio, algumas tomografias, 5 pet scan depois o linfoma passou de 10 cm a zero em um ano.

E, segundo o Dr. Sérgio, médico do Laboratório Felippe Mattoso, ainda estou com uma inflamação que pode ser efeito da radioterapia, mas o tal linfoma não aparece mais.

Então me despeço aqui de quem me deu um pedaço do seu carinho.

Posso viver mais dez vidas mas não conseguirei agradecer.

T-o-d-o-s.

Beijo enorme.

Contem comigo pela vida afora.

Edmour

10 comentários:

  1. Que maravilha!
    Esse com certeza vai ser um carnaval bem animado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa notícia maravilhosa o carnaval vai ter um gosto muito melhor! Te amo muito! Que seja a vitória - e não a doença - que fique marcada na tua história.
    Aonde quer que eu esteja, estarei ao teu lado sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você mereceu essa vitória, Deus é maior como disse o nosso pai, continua nessa vibração positiva e receba o troféu de campeão...
    Te entrego com todo carinho o TROFÉU DA SAÚDE
    BEIJÃO
    TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Ed...
    Passei por aqui algumas vezes...

    Torci muito por sua cura, e graças a DEUS ela chegou!

    Que DEUS te abençoe muito e sempre!!!

    Abraços
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Roberta... Cada passada foi uma pitada de cura.
    Obrigado
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Bete tua companhia foi um alento e auxílio para o que aconteceu.
    beijo enorme minha amada irmã

    ResponderExcluir
  7. Nina minha filha querida...
    já nem me lembro dessa coisa que tive.
    só to curtindo.
    e feliz demais com a tua notícia.
    beijjooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Renatinha...
    beijo querida...
    fica sempre bem.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de longe, torci muito e como minhas orações e pensamentos positivos são fortes, acho que ajudaram.
    Vc está até muito mais bonito e espero abril pra te abraçar forte. A vocês dois que amo muito
    BACIO
    Saudades

    ResponderExcluir
  10. puxa, Edmour, vim parar aqui por causa do Mahavir. Vários links depois, vi sua luta e sua vitória. Fica bem. Mariana (Pizarro, se é que vc se lembra de duas útlimas reencarnaçoes_ Panpito/Oi). God bless you!

    ResponderExcluir