terça-feira, 2 de junho de 2009

Ante-penúltima quimio

foi hoje.
que bom.
passou.
aliás downloadeou e tá fazendo efeito.
tudo na maior normalidade.
agora é dar uma descansada e cuidar dos comentários que eu ainda não respondi.
uma grande novidade é que eu recebi o cheque do seguro contra doenças graves que fiz na Prudential. eles prometem, eles cumprem.
acho que quem é independente e não tem salário garantido tem que fazer.
nessa hora agradeço à Taís que me pôs nessa pilha.
muito dez.
ela é franqueada da Prudential e pode mostrar esse plano pra vocês.
beijo pra todo mundo.

5 comentários:

  1. Como o já esperado, notícias BOAAAASSS!! Fico feliz, muito feliz! Bom descanso ao lado dos seus anjos ;) Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Continuo aqui emitindo meus melhores sentimentos (pensamentos são muito racionais).
    Reta final. Em breve estaremos juntos.

    ResponderExcluir
  3. QUE ÓTIMO QUE ESSA TAL DE QUIMIO TÁ CHEGANDO NO FINAL.
    E QUE MELHOR AINDA O TAL JÁ DIMINUIU TUDINHO
    AMÉM ALELUIA
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. Cadu
    reta final total...
    mais do que nunca esses sentimentos mostram o quanto pessoas como vc que orbitam à nossa volta ajudam a manter o universo da nossa vida vivo e ativo...
    grande beijo e muitíssimo obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bete
    diminuiu tudo.
    menos o ânimo, a vontade de viver e a alegria de conviver com gente como vc desde que nasceu.
    beijo

    ResponderExcluir