quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sensação estranha

ontem teve aniversário da Sandra e da Marty.
a Sandra é a rainha do meu lar: quem faz as coisas que fazem dele um paraíso. faz mais de 20 anos.
a Marty minha cunhada querida. é a presidenta do fã clube do Ed e eu sou do dela.
jantamos Marty, Tono, Carmen e chegaram Rose e os peckers Ughi e Marco meus sobrinhos cada vez mais queridos.
Martin Fierro um restaurante de carnes nota mil na Vila Madalena.
contagem regressiva.
faltam menos de 30 dias para a última quimio e uma coisa começa a acontecer: a sensação de que a vida vai voltar ao normal.
depois do bug, o download do anti-vírus e o reboot. acho que não é só um reboot, é um upgrade.
nesta altura do campeonato a gente fica imbuida de uma coragem que no começo não acontece.
não tem mais medo do day after da quimio, marca coisas pra fazer e tudo o mais.
parece que o túnel tá chegando ao fim, tem luz lá fora e a gente começa a acostumar o olho com o que vem pela frente.
eu sei que existe a possibilidade de que a tomografia final possa apontar uma necessidade de mais quimio. mas to contando com isso como acidente de percurso de baixa probabilidade.
tenho convicção que dia 13 de julho vai ser o meu último dia no Centron para fazer download curativo.
que fazer? eu sempre acredito.
ontem estava pensando no efeito tostines de sempre confiar e o processo pelo qual estou passando ter sido como foi: indolor e comodérrimo. foi fácil porque eu confiei ou eu confiei porque foi fácil.
sempre digo isso: tomara que eu mereça. se tiver que pagar por isso depois tô lascado.
prefiro confiar que a lei de causa e efeito que o Hermes Trimegisto descreveu mais de 2000 anos antes de Cristo seja vigente. Causa: mereço, efeito: ganhei essa chancce de passar por isso como estou passando.
e mais. ganhei tudo o que aconteceu nessa fase. amigos mais próximos, parentes mais próximos ainda mais próximos, uma mulher incansável quase dentro de mim, os companheiros de blog atiçando o tempo todo o blog e a certeza de que a vida vai continuar melhor.
conselhos do universo? vários. o mais importante é que a vida existe na minha empresa sem que eu tenha que interferir no dia a dia.
meu pessoal tá tocando a empresa melhor do que comigo.
e as relações entre as pessoas acabaram melhorando sem a minha interferência.
isso vale muuuito e abre chances para que o reboot venha mais suave e com preocupações mais de futuro do que de dia a dia.
eu tinha dito a mim e a Deus que o 2009 seria a preparação para um 2010 muito diferente.
caramba ele me ouviu muuuuuuuuuuuuuuuito.
expressão do dia: que bom! obrigado. um milhão de vezes.
vamuquivamu.

23 comentários:

  1. Faz tempo que não escrevo aqui, mas acho que sabe o quanto amo, VOCÊ, Marta, e todos os amigos sempre ao seu lado, A PR maravilhosa que com certeza quando for aí vou ver um a um e abraçá-los forteeeee come te abraçarei
    ti amo
    BACIO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Eddy, nesse tempo todo não vi vc desanimar em nenhum momento, sempre acreditando e isso passou muita tranquilidade para todos nós também.
    Tá no fim e vai ser bom demais ver você retomar a sua vida normal. A luz no fim do túnel tá chegando, cada dia mais próxima porque você é uma grande pessoa que merece isso e muito mais!
    bj - Lili

    ResponderExcluir
  3. O título do post podia ser também Sensação Abençoada.
    Obrigada por este post recheado de emoções que nos emocionam e nos fazem crer que acreditar, confiar e ter uma corrente do bem vibrando junto é o princípio para qualquer cura seja do corpo ou da alma.
    Vamos todos nos curar junto com você. Da falta de confiança, das incertezas e das bobagens que às vezes nos perdemos no caminho

    ResponderExcluir
  4. hei desculpe ...rs postei antes ... bjs pra você e para todos do blog

    ResponderExcluir
  5. Que beleeeeza de post pra começar o dia.
    Meu mestre é mestre na vida, e hoje mais que nunca.
    Eu bato palmas de pé e sigo aprendendo.
    Obrigado, cara.

    ResponderExcluir
  6. oi primo estou atento ao blog e quero dizer-lhe que fico feliz com toda esta energia de todos que te acompanham nesta fase de nossas vidas , vc sabe o quanto eu te admiro junto com os meus irmãos e minha querida mãe , vamos lá falta muito pouco . beijo cucho ou cuxo sei lá

    ResponderExcluir
  7. Mururu.....
    tenho certeza que tu merece.....
    bjaum
    Felipe

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS SANDRA E MARTY.
    IRMÃO, VOCÊ COM ESSE BLOG, ENSINOU COMO VENCER UMA LUTA SEM RECEBER NENHUMA PENALIDADE, É POR ISSO QUE DEUS TE OUVIU, TE OUVE E SEMPRE TE OUVIRÁ.
    SHOW DE BOLA, OU SEJA SHOW DE BLOG.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  9. QUERIDO ED...SEJA SEMPRE O MAIS FELIZ DO FELIZ ULTIMO ENCONTRO....CONTINUE COMPARTILHANDO TUDO......SÓ ISSO + TUDO ISSO
    E CREIO Q NOS DA TORCIDA DO BEM ...AGRADECE!GANHAMOS MUITO COM ISSO .FELIZ FINAL DE SEMANA......
    ATÉ /ZERADO/ZERADO .AMADO /QUERIDO SER /AMIGO....MUITA LUZ/GRATA/BJS LIDIA/NAMASTE..

    PS: CONFLITO? ALMOÇAMOS ANTES OU DEPOIS????POSSO ESPERAR A FESTA.?.JÁ VAI ACONTECER!
    FICO SABOREANDO OS SEUS QUITUTES CASEIROS/HUM.../GORDINHA É FOGO! /
    PARABENS p OS ANIVERSARIANTES.
    BJS P ANJA...

    ResponderExcluir
  10. Edmour... Seu olhar positivo para o que está ao seu redor torna tudo mais suave. As reações das pessoas envolvidas com seu processo tendem a seguir essa mesma positivação... Alguns precisam apenas de um empurrãozinho para encarar de uma maneira pró ativa os aprendizados. Seus blogueiros de plantão, estão como sempre nesse seu "vamuquevamu" Bj e excelente final de semana

    ResponderExcluir
  11. Bete
    te amo muito e quero que tudo isso já já seja uma lembrança bacana.
    mas lembrança
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Mônica teu comentário me deu o maior gás.
    beijo grande foi maravilhoso estar contigo na semana...

    ResponderExcluir
  13. Dri
    já já...
    já já...
    quem sabe não emendamos o jantar com a tia Vanderly e os meninos?

    ResponderExcluir
  14. Lili
    vai acabar...
    pode ter certeza
    e vai começar outra vida...
    melhor...

    ResponderExcluir
  15. Brunão
    que bom.
    ajudar alguém a acordar melhor é festa. to por aqui...
    beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Felipão
    caraca esqueci que vc me ajudou a não morrer em Madri.
    to por aqui pra te carregar em qualquer porre que role.
    aliás temos que tomar um.
    já já.
    adoro vc cara.
    vc é meu irmão geral...
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Mariane
    empurremos essa galera que precisa então...
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Lídia
    tá dado o beijo pra anja...
    quando quiser almoçar aparece na pr...
    cátia marca
    ela sabe e manda na minha vida...
    beijão

    ResponderExcluir
  19. Quem sabe????
    Dezembro?
    tenho que ver quando é o mes que estou dispensado no CENTRO de EMPREGO, pois e´, a gente tem tb um mes de férias aqui, mesmo estando desempregado e recebendo o subsídio.
    Vou ter que juntar dim dim
    AMO VC
    bacioooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. é isso Dri.
    vamos tentar...
    beijão
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Acabei de imprimir para levar prá Jorge. É diferente, mas é igualzinho ... impressionante! Acho que todos nós deveríamos ter em cada cromossomo, em cada fibra, em cada fluido um monte de FÉ. Fé no sentido de acreditar SEMPRE, principalmente quando tudo indica que tá esquisito.
    Camarada, vc é FÉ em estado bruto. Como é bom encontrar semelhantes. Ligue prá Jorge. Ele precisa muito de te ouvir. Bjs Rita Angelo

    ResponderExcluir
  22. Rita
    tenho pensado muito no Jorge.
    eu adoro ele.
    e já liguei mas tava fora do ar.
    vou ligar mais.
    pode ficar tranquila.
    espero que o evento de ontem tenha sido show.
    vc merece.
    vc é uma guerreira nata. e só com a tua força Jorge vai sair dessa melhor do que entrou.
    beijo grande

    ResponderExcluir