quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nova fase

esse feriado me fez pensar na coisa boa que é ficar em casa com chuva e quase frio. sim, porque no Rio, no máximo é quase frio.
a rotina da cura vai tomando conta da gente e, de fato, o ser humano é muito adaptável...
o processo de cura já faz parte da minha vida.
acho que tomei mais água nessas semanas que em todos os outros dias da minha vida.
café, uma xícara por dia no máximo. antes uma xícara a cada 10 minutos.
aspartame nem pensar.
comendo que nem um doido. adorei essa parte. acho que comendo muito bem. mas muito.
as coisas estão indo melhor do que o esperado.
a coragem tá de pé.
a cura tá caminhando.
a vida tá andando numa velocidade maior do que eu esperava.
mais gente tomando conta das suas coisas na empresa.
já já to curado...
obrigado pra todo mundo que ainda tem saco de entrar no blog.
vou mandar umas fotos da festa da Martha pra ter algum assunto interessante pra galera que entra... até casamento teve...

30 comentários:

  1. OIOIOI...QUERIDO ED..AMEI TER NOTICIAS / FESTIVAL DE DVD + CHUVA + ACOLHIMENTO =MUUUITO BOM! ED E MARTHA /FOTOS MARAVILHOSAS/DA VONTADE DE TER ESTADO LÁ..
    AS FOTOS DE HOJE DO BLOG, TB.
    BJSSSSSSs Até ..LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. oh coisa boa que é essa vida, né ?! Até re[casamento] tem !
    Festa Junina sempre remete a coisa de criança: simples, fácil e prazeroso. Onde todo mundo se diverte, sem luxo.
    E aposto que todo mundo que está vendo este post fica com vontade de comer canjica, milho, arroz doce e dançar quadrilha
    bjs pro cês

    ResponderExcluir
  3. ALEGRIA TOTAL EH!EH!EH! NUM É QUE MINHA CUNHA E MEU IRMÃO FICAM XIQUI NO ÚRTIMO DE CAIPIRA!
    OCÊ SEMPRE TEVE, TEM E SEMPRE TERÁ SAÚDE.
    NUM SOME DO BLOG VIU!

    ResponderExcluir
  4. Ooo meu amigo, o assunto mais interessante do seu blog és tu!! O "simples" fato de não te fechares para as pessoas que gostam de ti, é um presente pra quem está aqui deste lado... No meu caso, bemmmm longe fisicamente, é mais importante ainda. Por aqui sei que quando escreves estás de alguma maneira se superando e como dizes, se curando! Adorei as fotos (rs) Beijo e boa semana de cura ;)

    ResponderExcluir
  5. MÚ, FICO MUITO FELIZ DE VER COMO VC ESTÁ LEVANDO TUDO COM A MAIOR RESIGNAÇÃO,
    TUDO ISSO FAZ PARTE,DA CURA CADA VEZ MAIS RAPIDA, O ROQUINHO ESTA AQUI EM CASA E MANDOU UM ABRAÇO FRATERNO PARA VC, TENHO FÉ
    QUE VOU CONHECER O RIO DE JANEIRO BEM MAIS BREVE QUE SONHEI, SERÁ O DIA DA¨COMEMORAÇÃO DA CURA¨.BJOS ANGELA

    ResponderExcluir
  6. MÚ, FIQUEI FELIZ DE VER VC NAS FOTOS, SABER
    QUE VC ESTÁ TIRANDO DE LETRA TUDO ISSO NÃO
    É DIFICIL DE ACEITAR, POIS VC É UMA PESSOA
    MUITO DISPRENDIDO DO QUE É MATERIAL, SEMPRE
    FOI DE DIVIDIR O QUE É SEU COM TODOS SEM PEN
    SAR EM TROCA. VÁ EM FRENTE E LOGO LOGO VOU REALIZAR DOIS SONHOS AO MESMO TEMPO, CONHECER
    O RIO E COMEMORAR A SUA CURA, QUE JÁ ESTÁ
    + QUE LIBERTA DO SEU CORPO. O ROQUINHO ESTÁ
    AQUI E MANDA UM ABRAÇÃO PARA VC. BJOS DA PRIMA
    ANGELA

    ResponderExcluir
  7. Estou de volta, depois do velho mac voltar de um período no estaleiro por conta de uma placa de áudio queimada. Essa de comer bem (durante a correria da semana) pode ser um dos hábitos pra levar pro pós-cura hein? Beijo, mestre.

    ResponderExcluir
  8. Brunão
    tava com saudades...
    que bom... tô por aqui tentando me re-programar em algumas coisas...
    acho que vai dar certo
    abraço obrigado pela atenção e carinho

    ResponderExcluir
  9. Lídia a gente faz outra festa junina nem que seja em agosto.
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Angela
    to feliz por aqui.
    nem tão resignado. mas sabendo que a cura vem de qualquer jeito.
    e fazendo tudo pra não deixar nenhuma brecha nesse momento em que o foco tem que ser dez.
    tá sendo. beijo

    ResponderExcluir
  11. Mônica
    a coisa mais importante é liberar geral.
    e p.s. segunda a Martha é casamento.
    afinal foi o primeiro com testemunhas.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Brechó
    ihhh que maravilha, adorei o elogio...
    mas me diz quem é que fiquei no vácuo...
    me diz preu poder devolver o carinho sabendo quem é...
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Mariane
    teu carinho e presença são parte do motivo preu escrever.
    beijo grande e muuuuuuuuito obrigado pelo carinho sempre presente.

    ResponderExcluir
  14. Caraca não sabia que era a Lili...
    fofa

    ResponderExcluir
  15. Sou eu guri, é que tenho várias contas de e-mail, numa dessas escapa quem tá logado rs, mas já tinha te falado do brechó na internet...
    Mas vcs estão mesmo lindos na foto, a festa deve ter sido muito divertida, fiquei com vontade de comer as guloseimas juninas.
    Beijos querido, se cuida!
    Lili

    ResponderExcluir
  16. oi primo estou acompanhando o blog sempre , só estou dando um oi e se precisar de alguma coisa estou aqui , em breve quero fazer-lhe uma visita beijo cucho

    ResponderExcluir
  17. AMADO ED ...VAMOS COMBINAR ? /APROVAÇAÕ DA ANJA/NOIVA!!!!!!!!!!!... ..VAI SER MUITO BOM.!!!!!.EXISTE FESTA JUNINA COM SININHO???/ESSA VAI TER !SAUDADE/ATÉ BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS/ZERANDO/MUITA LUZ/MAIS........LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  18. Edmour!!! Nos conhecemos em NY na NRF, trabalho com o George Homer, lembra? Cada vez mais te admiro e sou sua fâ!!! Acho o máximo essa sua maneira gostosa e autentica de levar a vida, te desejo tudo de melhor sempre! Parabéns para a Martha que fez niver dia 5 junto comigo!
    bj
    Silvana Conrado

    ResponderExcluir
  19. Querido Ed, continuo aqui acompanhado a sua cura. E cada vez admirando mais essa sua força. Quando crescer eu quero ser que nem vc. :) Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei a idéia da festa
    AMEIIIII
    saudades
    BACIO
    Dri

    ResponderExcluir
  21. Lili
    peguei agora...
    ter muitas contas de email deixa a gente rico?
    se sim vou abrir um monte...
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Cucho
    eu é que quero visitar vcs e fazer um jantar com os primos e a tia... e famílias
    vamos?
    puta beijo cara

    ResponderExcluir
  23. Lídia
    já já fazemos... já já...
    festa total
    basta saber que esse intruso se desfez...
    já já

    ResponderExcluir
  24. Silvana
    que carinho!
    obrigado
    eu acho que essa coisa de encarar bem a vida é muito iluminadora. to aprendendo
    parabéns pra vc tbm então...
    ela lê o blog sempre mas vou reforçar o teu desejo...
    beijão fica bem

    ResponderExcluir
  25. Cláudia
    quando crescer queira ser que nem eu em algumas coisas.
    em outras esquece.
    essa de ter linfoma é a primeira, mas tem umas que nem eu aguento.
    mas to melhorando...
    beijão e obrigado

    ResponderExcluir
  26. Oi Edmour outro dia ouvi um conceito novo denominado de "asinidade estratégica", uma curiosa situação que faz com que pessoas inteligentes, percam a racionalidade, focadas somente em interesses particulares.

    Bem Ed parece que essa tal de asinidade estratégica não tá funcionando com você, pois nunca vi tanta mensagem,“emanação” de coisas boas vindas de tanta gente, então eu queria dizer que também tô nessa!!! Esse blog tá virando uma parceria de grandes amigos e, tenho certeza, que a soma de todos nós pode provocar o efeito dominó do bem, uma musiquinha: “água mole pedra dura tanto bate que não restará nem pensamento, nadica de nada de quimio, de gostinho ruim.
    O que vai ficar é essa alegria e tenha certeza... vc faz a diferença em cada uma dessas vidas, vc é o cara!

    Celene

    ResponderExcluir
  27. Celene
    muito obrigado pelo carinho.
    adorei teu comentário.
    e asinidade que nada.
    beijão

    ResponderExcluir