segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Estranha sensação diferente

Muito engraçado mas essa última quimio já foi.
Tomo 5 meticorten nos 4 dias que se seguem.
Acabou ontem.
E, por mais engraçado que pareça, fora o cansaço que apertou nesses últimos tempos, a sobrancelha que tá quase acabando, o cabelo que cresce mas cai, rssss, tô com uma sensaçào diferente. Gosto de curado.
Acho que agora foi mesmo.
Que bom.
Dia 10 é o pet.
Dia 13 tenho a resposta.
Mas meu coração e minha cabeça tão me dizendo só coisas boas.
Vamuvê.
Quase 180 dias depois, o quase pesadelo foi.
Boa semana procês.

27 comentários:

  1. QUERIDO ED...SENSAÇÃO GOSTOSA !CURADO ..MUITO BOM...ESSE RENASCER /RENOVAR E VC COM LENTES DE PERCEPÇAÕ INTEGRADAS/CONSCIENCIA A ESSE SISTEMA MARAVILHOSO DA CRIAÇAÕ..CURTA E MAIS UMA VEZ GENEROSAMENTE COMPARTILHA COM A GENTE/GRATA .MUITA LUZ.BJSSSSSSSSSSSSLIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Edmour também sinto isso, uma sensação de tranquilidade, sem preocupação pq o tão esperado fim chegou, Amém!
    Apesar de conhecer vc muito bem, vc me surpreendeu tanto! Lembro do dia em que vc me contou e que eu tive muito medo de como vc passaria por tudo isso. Bobagem minha né? Aprendi com vc que todas as coisas boas que vc construiu e juntou durante a sua vida afloraram com uma energia absurda para te dar as forças necessárias para superar esse desvio de percurso. Essa sensação que vc está sentindo é a satisfação e a certeza da missão cumprida com muito louvor! Que alegria ver isso!
    Te adoro querido amigo, bjs Lili

    ResponderExcluir
  3. Vai ser ótimo a nóticia do fim dessa novela e o ínicio de um documentário de força e luta.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. É SÓ RELAXAR QUE JÁ TÁ TUDO RESOLVIDO.
    EU AGRADEÇO O CARINHO, A FORÇA, A FÉ, O ENTUSIASMO, A PACIÊNCIA, A BONDADE, ETC, QUE TODA ESSA TORCIDA DA CORRENTE DO BEM TEVE COM VOCÊ IRMÃO.
    BEIJÃO
    HIP HIP HURRA!

    ResponderExcluir
  5. Bete
    eu que agradeço vc...
    beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Patrik
    é isso...
    já já vem o documentário...
    mas prefiro um programa de humor durante um tempinho...
    abraço grande

    ResponderExcluir
  7. Lili
    que fofa.
    juro que eu fiquei forte o tempo todo.
    mentira, uns dias na semana fiquei meio de saco cheio.
    mas foi só.
    beijão procê que teve e tá comigo este tempo todo.
    gratidão eterna

    ResponderExcluir
  8. Lídia
    uhuuuuuuuuuu geral...
    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Edmour,

    Bom saber que mais um sucesso se aproxima. É, sua coleção está crescendo!
    Confiança é tudo e a opção de viver um dia de cada vez excelente estratégia. A cada dia uma etapa cumprida, um obstáculo ultrapassado, uma batalha vencida, garantindo força e paciência para enfrentar o que for preciso. E, ao final, saborear a conquista. Foi assim, que consegui me fortalecer e apoiar minha filhota quando ela mais precisou.
    Beijo grande, Maria Clara

    ResponderExcluir
  10. Maria Clara
    me lembro muito bem de quando passou pela sua batalha.
    ignorante que só não me aprofundei, não me aproximei tanto quanto poderia ou deveria.
    hoje me sinto devendo muito carinho.
    muito.
    beijão grande procê, pra tua filhota essa vencedora magnífica.

    ResponderExcluir
  11. Aff
    Agora, primo, eh vc q tem q torcer por mim..rsrs....mas naum hah de ser nada. Fazendo os exames e jah saí do hospital e estou ficando na casa de mammis naum podia ser melhor neh? =]
    As fotos, vou ver dp se tem outras
    Kisses,

    Renata Prima

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei drogas e muito menos bebo. Como digo, às vezes me sinto um E.T. nesse mundão por aí rsrs Mas acredito que a sensação de êxtase provocada ao ler os seus posts deve ser muito parecida!! Mais um ponto pra ratificar, quem precisa de drogas pra sair fora de si?! Basta acompanhar os blog da curadoed que a vida ficará coroada dessas sensações natas de Deus hehe Beijo no coração! Mari

    ResponderExcluir
  13. MÚ,APESAR DE PASSARMOS POR MUITOS OBSTÁCULOS NESTA CAMINHADA TERRENA, E TERMOS MUITO TEMPO, PARA MUITAS COISAS, NÃO CONSEGUIMOS
    ELIMINAR NOSSOS DEFEITOS,MAS COM MUITA VONTADE E CORAGEM PODEMOS DISCIPLINÁ-LOS
    E RESTRINGI-LOS A TAL PONTO QUE ACABARÃO POR DESAPARECER.TENHA CERTEZA QUE A ¨CURA¨ JÁ CHEGOU E VC COM SUA SERENIDADE, CONSEGUIU COM MUITA LUTA,RESTRINGI-LOS. SAÚDE,DEUS, LUZ, E SABEDORIA PARA CONTINUAR TER A VIDA QUE VC MERECE. BJOS DA PRIMA ANGELA

    ResponderExcluir
  14. Edmour,

    Nem pense nisso, imagina! Tenho certeza que a torcida a favor de todos, mesmo que distantes, foi super importante para nossa conquista. Eu é que agradeço, a todos os amigos e conhecidos, por essa "rede positiva" que rolou.
    Beijo grande, Maria Clara e Bel

    ResponderExcluir
  15. Edmour, entrei por curiosidade neste blog e me surpreendi quando comecei a ler a apresentação do blog, sobre o linfoma não hodgkin, sua última quimio, fui confirmar para ver se era você mesmo, e era... Veio na minha mente um filme vivido há 7 anos atrás com meu filho que na época tinha 7 anos. Hoje curado, depois das várias seções de quimio, como você. Sei o que sente neste momento que chega ao final de uma caminhada tão árdua, que no início parece tão desesperador, parece que nos tiram o chão, mas quando chega ao final, quase não acreditamos que conseguimos, e passou. Você vai ver, passará. Com a mesma emoção que senti quando ele finalizou o tratamento e aqui revivida, desejo muita paz e que Deus continue perto de você e de sua família.

    ResponderExcluir
  16. Walderez

    que coisa mais querida esse teu comentário.
    muitíssimo obrigado pelo carinho.
    beijo em vc, no teu filho e muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  17. Maria Clara
    Beijo na Bel.
    Grande.
    Comemoração e torcida eterna.

    ResponderExcluir
  18. Angela
    de novo vc com essas palavras maravilhosas.
    companhia mais do que imprescidível para ajudar a dar força.
    beijão querida.

    ResponderExcluir
  19. Desde o momento em que me foi permitido acompanhar a sua caminhada, sempre me sentí diante de um ser humano vitorioso, pois por mais difícil que tenha sido prá vc, a sua garra, a sua força, foi impressionante! Isso tornou-se uma lição de vida pra nós, que estamos como verdadeiros irmãos de fé juntos nessa luta. Nossos pensamentos estarão sempre ao seu lado enviando muita luz!

    Abraços...
    Eliana e família.

    ResponderExcluir
  20. QUE ALEGRIA NOSSO ENCONTRO, MESMO QUE BREVE!
    Finalmente nos vimos pessoalmente... Estamos na torcida, e depois do dia 13, vamos sair para comemorar, vou cobrar hein?!
    Adorei encontrar vc e seu filho, sempre uma alegria ver pessoas especiais felizes!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  21. Letícia
    eu que adorei.
    só tinha te visto na Centron uma vez.
    e que bom que estávamos com os nossos Rodrigos.
    beijão
    até o almoço ou jantar

    ResponderExcluir
  22. Eliana
    de verdade nem foi tão difícil.
    o que mais me marcou foi o carinho que recebi de vc e dos meus fortalecedores de plantão.
    não tem preço.
    não terá jamais.
    beijão

    ResponderExcluir
  23. Mariane
    sei lá se é êxtase, mas pra mim tem sido um baita alívio.
    beijão

    ResponderExcluir
  24. Bota alivio nisso... O êxtase que disse está associado a excitação dos sentidos, um mix de sentimentos que arrebatam do espírito sensações de medo, angústia, alegria, ansiedade, bem querer, cuidado, carinho afff Acompanhar este seu blog (sua vida) vem bastante sentimento a cada post e antes deles hihi Beijokas, boa semana pra nós!!! A.M.É.M.

    ResponderExcluir
  25. MU vc sabe bem o que a gente ja passou, lsso tudo e passado, mas deixou uma licao,NAO DESISTIR NUNCA. A gente por aqui tem feito uma torcida muito grande PARA TE VER CURADOED. TODO CARINHO E CONSIDERACAO. BEIJOS Didi.

    ResponderExcluir
  26. Judite
    ainda falta um pouquinho pra ser passado. mas vai ser já já.
    obrigado pelo carinho demais...
    beijão

    ResponderExcluir