quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Última quimio

foi ontem.
foi tudo bem.
meu médico jura de pés levantados - é como ele fala as verdades em que acredita - que foi a última.
ânimo total então.
deve ser por isso que estou passando muito bem depois da quimio.
muito.
com uma fé total na cura total.
tudo se confirma no exame dia 10.
até fiz uma reunião maravilhosa com os meus amigos França e Ricardo Checchia e meu primo querido Bulla sobre um projeto novo da PR.
muito show...
Deus existe. E agradeço a ele os privilégios que ele tem me concedido.
o-b-r-i-g-a-d-o!!!!!!!!!!!!!!!

24 comentários:

  1. E nós continuamos VISUALIZANDO vc já com cabelos e com o pique de sempre.
    Você é muito ESPECIAL
    Acredite
    Bacio da irmã portuga :-)

    ResponderExcluir
  2. é isso ai primo estamos prontos para comemorar está nova etapa junto com todos que rezaram e torceram por você beijo cucho

    ResponderExcluir
  3. Cucho
    com vc ao vivo um a um...
    seila, tu, martha e eu...
    e tia vandeca
    beijo primo do coração

    ResponderExcluir
  4. Cunhado preferido!!!!!!!!!!!!!!!!
    Com certeza foi a ultima.
    Que Deus continue te abençoando muito, muito muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Presida
    preferido porque sou o único ou mesmo que tivesse outro seria o preferido...
    rsssssss
    beijo Martin

    ResponderExcluir
  6. Dri
    vc que é
    nem sabes como o pá...
    beijo

    ResponderExcluir
  7. OIOIOI...TIO ED...SHOW/MARAVILHA/ANIMO TOTAL E VAMOS AO BRINDE.SENTI UMA ALEGRIA IMENSA NESSE EXATO MOMENTO!!!..VOU COMEÇAR A ME DESPEDIR DOS MEUS QUERIDOS DE TORCIDA MANDANDO UM CARINHO P TODOS/EQUIPE MUITO ESPECIAL/ADOREI CONHECER VCS... E BJSSSSSSSSSSSSSSSSS P VC E P ANJA...MUITA LUZ P TODOS NÓS/ATÉ BREVE/ONDE?/LIDIA /NAMASTE

    ResponderExcluir
  8. Ih se a Lídia falou, acabou.
    Vão se despedindo aí...
    eu nunca vou.
    vocês são a minha cura.
    então são a minha vida.
    beijo TiLídia.

    ResponderExcluir
  9. É... Até o blog tá com cara de fim de festa rs
    Graças a Deus chegamos ao fim dessa caminhada que foi um aprendizado para todos nós, agora é pique total nas coisas que vc ama fazer e já com estreia em Vix rs
    Tá na hora de mudar o rumo dessa prosa, escolher um novo título e tema para o blog, quem sabe terapia coletiva para todos aqueles que tem probleminhas com redemoinho capilar hehehehehehe
    Bjs Ed querido, estou muito feliz com essa grande vitória!
    Lili

    ResponderExcluir
  10. Lili
    a primeira manchete eu já sei qual vai ser: curado de linfoma também sobrevive a coma alcóolico pelo porre tomado na comemoração.
    beijo

    ResponderExcluir
  11. MÚ, ESTE CARINHO QUE VC DIZ QUE EU PASSO E
    REFLEXO DE UM GRANDE APRENDIZADO E DE UMA
    VIDA DE LUTA, QUE PELA DOR CRESCI MUITO E
    HOJE SÓ AGRADEÇO A DEUS, FICO FELIZ DE CON
    SEGUIR PASSAR PARA VC O QUE REALMENTE VC ME
    RECE. A TORCIDA CONTINUA E A CURA JÁ ACABOU..
    ........................DEUS TEM PODER,BJOS

    ResponderExcluir
  12. Estamos felizes com a notícia....agora mais do que nunca, juntos para comemorar!!!
    Um grande abraço de todos da família...
    Eliana.

    ResponderExcluir
  13. Que bacana Eliana
    até rimou
    beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Angela
    vc tem sido uma verdadeira anja nesse meu caminho.
    obrigado pelo carinho permanente.
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Tio Edi, nunca entramos no blog mas aqui em casa acompanhamos tudo pela Lili que nos ocnta as novidades, estamos todos muito felizes com a sua recuperação e mais ainda de saber que o seu astral esteve sempre lá em cima, tudo de bom!
    beijos e carinhos Marina e Laura

    ResponderExcluir
  16. Hum!Uma pessa especial louvando a Deus ...para isso ocorrem os reveses da vida, neh!
    Digo naum soh por vc ...claro!
    Suspiro..life is so good; isn't it? =]

    Naum sei se vou conseguir postar umas preciosidades aqui mas se naum...o presente vai via mail...

    kisses

    Renata Prima

    ResponderExcluir
  17. Adorei te seguir neste processo de cura. Ele foi um grande aprendizado pra essa que vos acampanha. Carinho, admiração estarão sempre presentes entre nós! E vamuquevamu hehe

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Mariane
    Tô com a sensação de que vamso ter que mudar de assunto.
    Nem tenho como agradecer o teu carinho.
    Beijão. Vamuquivamu. Agora é decidir pra onde...

    ResponderExcluir
  19. Renata amei as fotos que vc me mandou...
    Muito dez.
    Lembrança pura. Principalmente do queridíssimo Edilson, meu tio querido.
    Priceless total. Beijo

    ResponderExcluir
  20. Marina e Laura
    que preciosidade esse comentário fofo.
    Vocês já são mulheres...
    Sua mãe me mostrou foto de vcs e que surpresa: cadê as meninas???????????
    Beijão e muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. ufa, terminou, agora N.Y. nos espera,
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Ronaldo
    que presença ilustre...
    até NY...
    já já...
    abraço grande

    ResponderExcluir
  23. Kibon, Mu!
    Tinha certeza que seria esse o resultado
    Foi soh umas dessas provações q a gente passa para valorizar a vida e ajudar o próximo neh!
    Olha soh, o exame naum deu em NADA
    kkkkkkk
    Ai, ai ,ai.. acho q vaum me mandar pra NASA
    rsrsrs
    Mas quarta vou no médico se ele naum achar nada, irei à Franca pq tem médium lah porreta!
    Obrigada pelo telefonema; me pegou de surpresa e surpresa boa eh sempre bem vinda rsrsrs

    Congratulations for your VICTORY

    Renata Prima

    ResponderExcluir