quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Última quimio e outros assuntinhos

1. A última quimio

É hoje. Às duas.
Demorou mas foi muito rápido entende?
Parece que foi ontem que começou. Tô animado.
Já to visualizando o pet limpinho. Vai ser dia 10.

2. O sonho realizado

Ontem começou o curso da FGV, Gestão Prática de Varejo, um sonho realizado.
E hoje termina o pequeno pesadelo. Chegou a hora de acordar e ir à luta.

3. Os seguidores de coração

Ontem recebi uma ligação do Arlindo Leite, um dos meus pilares da cura que fez promessa de rezar uma missa preu me curar e eu tenho que ir. Quase chorei de emoção. Que que é isso amigo? Muito carinho. Desconcertante. Nem tem como agradecer. Vou. Com prazer.

Pronto. Era isso. Já já to de volta. De corpo curado, alma descansada e muito ânimo.

3 comentários:

  1. Edmour,

    Que vc seja acompanhado hoje por todos os bons seguidores visiveis e invisiveis que te acompanham nesta jornada.

    Que cada partícula do medicamento chegue a cada lugarzinho que seu corpo precisa.

    Estamos aqui na torcida junto com você !

    um abraço grande

    ResponderExcluir
  2. Mônica
    eu, de verdade torço muito pra isso.
    mas não tinha conseguido definir com essa precisão.
    adorei.
    muito.
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. O MARACANÃ É PEQUENO PARA REUNIR TODA ESSA TORCIDA
    BEIJÃO

    ResponderExcluir