quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reta final - penúltima quimio ok!

agora tá no fim.
fiz a penúltima químio.
tudo tranquilo.
cuidando bem de tudo o que tem que ser cuidado pra tudo dar certo.
esta semana vai ser tranquila.
só um bate e volta a sampa.
pra fazer uma palestra num super evento da Coca-Cola.
e negociar a continuação do projeto Mapfre.
FGV adiou por causa da gripe suína. escola tá nessa. mas foi bom. me deu um tempo importante.
vamuquivamu.
ânimo total de volta.
dia 26 é a última quimio.
daí é só fazer o novo pet-ct.
agora tenho certeza: é o último.
abraço grande
Deus tá conosco.
via vcs e a energia de vcs.

8 comentários:

  1. Olha a bebemoração se aproximando rapidamente!
    Vamos com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Brunão
    menos rapidamente do que eu queria mas exatamente quanto se precisava.
    abraço
    p.s. eu pago.

    ResponderExcluir
  3. Essa história de querer e precisar ("menos rapidamente do que eu queria mas exatamente quanto se precisava") me fez lembrar da Pirâmide Maslow. É... a hierarquia das necessidades do ser humano (corpo) precisa ser respeitada para chegarmos ao topo! E falta só uma!!!!! eeeeeeeeeeeeee

    vamuquevamu

    ResponderExcluir
  4. Mariane
    falta uma...
    adorei a conexão com o Maslow.
    ele é o maior explicador de tudo o que a gente sente, quer, precisa, gosta.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oh tô em Vitória mas quero ser chamada para festa heim, nem pense em bebemorar sem mim viu? Faço questão do brinde a vida...
    Não tenho deixado comentário porque estava sem computador mas já estou de volta.
    Beijo querido, adoro vc...
    Lili

    ResponderExcluir
  6. MÚ, hoje e um dia especial para vcs que são
    pai, quero te desejar um feliz dia, cheio de
    fé, esperança e principalmente muita SAÚDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..............................................................BJOS

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Angela.
    to cada vez melhor.
    beijo

    ResponderExcluir