segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3o. set - faltam 19 pontos

Como serão vinte pontos corridos, começa e acaba rápido.
Começou hoje.
No Einstein.
Não sem suspense.
No meio do troço acabou a luz.
Entre os raios x que tinham que fazer e a radio propriamente dita.
Voltou o gerador e eu fiquei com um puta medo. Sem entender nada.
Ainda bem que tudo se normalizou rapidamente e a coisa andou.
É rápido. Se comparado com a quimio muito rápido. Hoje foram 50 minutos.
De amanhã em diante 15.
O peito parece tiro ao álvaro.
Cheio de xses.
Já ja vou fazer minha primeira tatoo.
Que é o que sobra desta história toda. Uma cicatriz, 3 tatoos e muita felicidade.
Martha veio comigo. Ainda bem...
P.S. me sinto abençoado quando vejo uma menina como a Nicole numa situação parecida com a minha. Só que com uns 47 anos a menos que eu. Ainda bem que ela estava muito feliz. Eu também.
Vamuquivamu...

14 comentários:

  1. Querido Edmour,
    Fiquei meio off nessas ultimas semanas...
    Não estava lendo seu blog e não sabia oq estava acontecedo.
    Fico feliz de vc estar sempr com essa confiaça, com esse humor maravilhoso, de ato isso é essencial pra nossa cura.
    Tedesejo mt mt mt sorte, muita energia positiva e saude sempre!
    Eu e Rodrigo estaremos torcendo por aqui...
    E não pense vc que vai se livrar dagente tão facil.. Continuamos aguardando plo jantr de comemoração!
    Sorte pra vcs ai!
    beijo grande
    Letica

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO ED...NOSSA ESSA DO GERADOR DESNECESSARIA..!!!!.IMAGINO O SUSTO!.ESSES 15 MINUTOS /MUITO MELHOR..BJS ATÈ LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  3. Os pequenos geralmente nos ensinam tanto em situações de jurupoca esgoelante...e quantas experiências hein, mestre...que ano esse que nós vamos celebrar quando ele chegar ao fim.

    ResponderExcluir
  4. Eta nós quantas etapas de evolução que tens passado, e viva o "sermão do monte". Bem dita seja a anja pra te ajudar nesses degraus. Boa semana, amém. bj

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como passamos por situações difíceis no decorrer de nossa vida e percebemos que, infelismente existem situações mais complicadas, sendo vividas por outras pessoas. É por isso que devemos estar sempre juntos, em uma corrente, e sempre pedirmos por todos nós.
    O que mais me chama atenção, é a maneira como vc descreve o seu tratamento. Realmente, vc é de uma força, uma garra, uma luz, que nos faz parar para pensar, e avaliar muitas coisas de nossas vidas.
    Vc está em ótimas mãos....já, já, tudo acaba!
    Um grande abraço ...
    Eliana e família.

    ResponderExcluir
  6. oi primo que legal este astral elevado e que vc se sente abençoado vamos ver se dá para nos encontrar beijo cucho

    ResponderExcluir
  7. Olá Edmour, vim dar uma espiada como estão as coisas. É, não tem como escapar da radio, assim foi com meu filho também. Muito mais pela precaução e assegurar que realmente todo o esforço feito pela quimio estará assegurado. Mas fico mais feliz em ver o seu estado de espírito. Parabéns, de todas as coisas que compõem na cura, para mim esta é central, porque a força da nossa mente acreditando na cura é que possibilita que as outras cumpram com a parte delas.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Walderez
    que carinho... obrigado
    vai dar certo.

    ResponderExcluir
  9. Cucho
    semana que vem sem falta?
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Eliana
    tuas palavras são muito animadoras.
    carinho total
    beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Mariane
    ainda bem que ela tem asas e muita paciência.
    eu não sei como me portaria.
    bejão

    ResponderExcluir
  12. Brunão
    só susto
    o consolo é que tudo foi possível, sem dor, sem desconforto e que vai passar.
    aí vou rir.
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Lídia
    põe susto nisso...
    mas deu e tá dando certo
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Letícia
    vc tem crédito pra ficar fora do ar quanto tempo quiser.
    na minha volta a gente janta junto.
    abração

    ResponderExcluir