sábado, 26 de setembro de 2009

3o. Set Radioterapia

Tá resolvido.
20 sessões de radioterapia no Einstein.
Que atendimento maravilhoso.
Com o Dr. Eduardo Weltman. Uma criatura muito bacana. E uma equipe gentil que só.
Fui para a preparação, saí com muitos xzes e traços para marcar onde tem que ser a radio.
Começa segunda, vai até dia 26.
Nesse período estarei em Sampa como já falei.
Morando na casa da minha querida e tolerante cunhada.
Tô por aqui.
Calmo, tranquilo e confiante que vai ser uma etapa importante para a cura.
Depois da radio, acho que já falei, precisa-se esperar 8 semanas para o pet.
Só aí se tem um diagnóstico mais apurado do que estará acontecendo.
Vai ser o último dessa fase.
Abraço pra todo mundo.

18 comentários:

  1. É ISSO AI IRMÃO, TÁ TODO MUNDO NA TORCIDA AGUARDANDO NA LINHA DE CHEGADA.
    FÉ FÉ FÉ FÉ O PAI TÁ ANIMADO, QUE TUDO VAI MELHORAR, COMO SEMPRE DISSE PARA TUDO NA VIDA.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Bete
    Feito minha querida irmã e meu querido pai.
    A torcida de vocês é tudo de bom.
    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Depois que vi vc tive a certeza, Edmour e Linfoma não combina, é igual azul com roxo rs...
    Sai desse corpo que não te pertence, é isso que vai acontecer já - já! Vc tá dando de 10, de 1000 nesse negócio, tá bem, astral de sempre, pra cima, cara boa, aparência pra lá de saudável, deu pra ver que tem overdose de alimentação rs...
    Sei que vc odeia gordurinhas, mas nesse momento é o melhor né? Depois vc entra no regime das proteínas rs
    Bj querido, fica bem e só pensa que tá no fim, tá acabando e daqui a pouco isso foi só uma chuva que vc tomou rs
    Bjs Lili

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDO ED...BOM SABER Q VC FOI MUITO BEM ACOLHIDO. CONTE-ME E OS QUITUTES ? NESSA FASE O Q JÁ LHE OFERECERAM DE MUITO BOM ,COM O MELHOR RECHEIO ..ESSE AMOR Q DÁ P SENTIR DAQUI. MAIS ..MAIS ..COM A COBERTURA DE SUA TORCIDA Q TE AMA! BJSSSSSSSSSSSSSSS P ANJA TB /ATÉ/ MUITA LUZ/LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  5. MÚ, ACREDITAR COM FÉ NO QUE DESEJAMOS É O PRIMEIRO PASSO PARA PARA QUE ELE SE TORNE REALIDADE. E PELO QUE TENHO ACOMPANHADO VC
    DESDE O INICIO NÃO VI VC VACILAR EM MOMENTO
    ALGUM.PELAS MINHAS CONTAS TUDO TERMINARÁ EM
    DEZEMBRO, (TRATAMENTO,EXAMES,CURA DO QUE JÁ
    ESTÁ CURADO,AÍ É SÓ IR PRÁ GALERA E COMEMO
    RAR,TUDO NOVO,NO ANO DE 2010.CONTINUE LUTANDO
    COM ESTE SEU GÊNIO MARAVILHOSO QUE SEMPRE FEZ
    A DIFERENÇA E TRIUNFARÁ. BJOS COM CARINHO DA
    PRIMA ANGELA

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vindo a minha cidade...espero que se sinta "em casa", apesar de ficarmos te devendo as praias maravilhosas do Rio. Tenho certeza que se tiver oportunidade, também visitará lugares muito aconchegantes...lembre-se que estamos juntos nessa luta, e pelo que já pude perceber, vc está sendo cuidado por uma ótima equipe, portanto, é questão de tempo, e chegaremos ao final de tudo!!!!
    Vc e sua família estão sempre presentes em nossos pensamentos de muita luz, muita paz,
    e muita fé!!!!!!
    Eu estou um pouco atrapalhada esta semana, mas eu faço questão de te enviar um e-mail com fotos de minha família para que vc nos conheça, pois vc nos aceitou com muito carinho, nos fazendo sentir parte de seus amigos!

    Abraços de Eliana e família.

    ResponderExcluir
  7. AMADO ED...meu comentario naõ entrou..genia !

    O IMPORTANTE É Q ESTAMOS JUNTOS ..INSP E EXP E LOGO >>>TUDO MUITO MELHOR..

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS/ NA ANJA TB/LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  8. Fala Edmour!!! A Francesca me informou sobre o 3o. set... Como esse jogo é em equipe estou aqui no banco aquecendo... Se precisar que entre em campo é só avisar!

    Falando sério amigo, força e no que precisar estamos aí...

    Abs Luis Justo

    ResponderExcluir
  9. Lídia
    inspirando em todos os sentidos é isso o que vc faz
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Eliana
    muito obrigado querida
    a vc e a toda sua família.
    ta tudo indo muito bem.
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Angela
    obrigado prima pela energia permanente
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Lídia
    tao me dando muita coisa.
    agora eu só como coisa boa.
    beijão

    ResponderExcluir
  13. MU essa forca que vc tem e exemplo para mtos,Parabens. Coisa boa,o casamento do seu filho ta chegando,aproveite a festa p comemorarar antecipadamente a sua CURA,vc merece.
    Didi

    ResponderExcluir
  14. Didi
    vai dar tudo certo.
    casamento e tudo o mais.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  15. MU como as coisas passam ne, quem diria nao demora muito sera VOVO.Um cara como voce, bonito,novo e inteirao sendo VOVO que legal nao acha? E assim a vida vai passando e logo nao lembrara de mais nada disso que esta passando,so ficara a licao de vida, que isso nao da pra esquecer. SAUDE MUITA SAUDE POIS VOCE MERECE. beijo grande DIDI.

    ResponderExcluir
  16. Vovô já já né Didi?
    beijo querida

    ResponderExcluir