quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A cura 3o. set

Até agora ganhando o jogo.
Tô muito bem e animado.
Sei lá de onde vem isso mas tô.
Mas falta o terceiro set.
Radioterapia para acabar com o resíduo que apareceu no pet.
O que me irrita é que esse resíduo pode ser doença ou inflamação.
Ninguém sabe e não há como se correr risco.
Então radioterapia. Até o linfoma pedir água.
Vai ser em Sampa.
Vou morar na casa da minha querida cunhada Marty por 3 semanas.
Ainda vou pedir autorização.
Ops, falei com ela agora. Ela autorizou.
Vou fazer no Einstein.
Por que não no Rio?
Mole: as máquinas do Einstein são mais precisas e atiram num alvo mais definido.
O tal do resíduo está muito perto do coração. Então tem que evitar acertar as coronárias e etc.
Amanhã vou fazer consulta com o Doutor Eduardo Weltman. Que por acaso é pai de uma amiga da minha amiga Fernanda Alfinito. Dra Fernanda.
Ela tinha me indicado ele e o Tabak idem.
Já tá tudo marcado.
Amanhã consulta. Segunda mapeamento ou programação de como se dá o tiro para matar o resto do linfoma. E de quinta em diante, 15, 18 ou sei lá quantas irradiações até terminar.
Devem ser umas 3 a 4 semanas.
Deve acabar no dia do casamento do Gustavo.
Aí parece que posso beber... Rs...
E depois de 8 semanas se faz um pet, que serve para dizer se tá tudo ok.
Ou se precisa de outra biópsia. 4o. set.
E talvez até uma cirurgia. Tie break!
Então já tirei o cavalinho da chuva.
2009 vai ser de cura.
Eu pedi para 2009 ser a preparação para 2010.
O blog vai durar um pouco mais.
Não sumam.

12 comentários:

  1. QUERIDO ED...PROGRAMAÇAÕ PERFEITA /CONFIA /VC ESTARA MARAVILHOSO NO CASAMENTO DO GU/PORQUE VC ESTARA MUITO FELIZ/.PODE DEIXAR P BEBER COM A GENTE/BASTA O BRINDE./TIMTIMTIM/..RSRSRS CELEBRANDO DESDE JÀ! MUITA LUZ /SEMPRE JUNTOS/BJSSSSSSSSSSSSP VC E ANJA/LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Lídia
    Celebrando cada momento...
    A evolucao da cura, ausência de dor e de incômodo me mostram que estou bem amparado.
    E a tua companhia mostra que aqui na Terra tem uns enviados de Deus que me suportam.
    beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Oi querido, conhecer a programação alivia a ansiedade de todos nós e o que vc disse sobre a ausência de dor e incômodo é uma grande verdade, mostra bem quem é que saiu na frente e tá ganhando o jogo né?
    Agora é bom fazer uma programação para os seus dias em SP, aproveite para fazer o que você quase nunca tem tempo de fazer, curta as coisas boas de SP, passeie e se divirta para também alimentar a alma, é dela que vc tira as forças necessárias para se sentir bem...
    Quanto ao blog,vou estar aqui até o dia da comemoração, pode ter certeza...
    bjs querido!
    Lili e não Eliana
    Em tempo, Eliana quem é você que escreve nesse blog, quero conhecer minha xará rs

    ResponderExcluir
  4. Edmour. Estou torcendo por você. Assisti duas palestras tuas e posso dizer: Mesmo que tuas palestras passassem informações e conceitos errados, mesmo assim já valeria a pena assistí-las. Você é ótimo nisso... Deus te abençoe. Carlos Gomes - Niteroi - RJ carloshgomes@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. É isso Eddy "é preciso saber viver" estes momentos, estas fases, estes"anos".

    2009, de uma outra forma, tb foi um ano de provação e muito aprendizado para mim. Em alguns momentos eu pensei "caramba, tenho que sobreviver a este ano, pra ver o que 2010 traz" mas depois mudei um pouco o pensamento e entendi que estou mesmo plantando um MONTE de coisas que irão me nutrir nos anos pela frente. Acho que você, no seu contexto, tem feito brilhantemente o mesmo e servido (DE NOVO e sempre) de inspiração para este rapaz latino-americano que lhe escreve :)

    Força aí, meu super-herói! Estou sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  6. OI!
    É ISSO AI IRMÃO VAI QUE A FINAL É A SUA VITÓRIA, ISSO É O MAIOR TESTE DE PACIÊNCIA.
    IMAGINA QUE ONTEM FALEI COM MARTHA,E HOJE FUI SABER O RESULTADO DO EXAME DE SANGUE DA CHER (DEU ALTERADO), ELA SÓ NÃO CANTA, É MINHA MASCOTINHA (SCHNAUZER) E VAI TER QUE FAZER BIÓPSIA DO CAROCINHO NO PESCOÇO. É DESSE JEITO...
    RELAXA QUE AS SESSÕES DE RADIOTERAPIA VÃO PASSAR RAPIDINHO.
    BVEIJÃO

    ResponderExcluir
  7. Oi Edmour

    Outro dia vi você falando de netos, viajei também com esta possibilidade. É uma delicia pensar que teremos ainda todas essas chances na vida, para sermos melhores do que já fomos.

    Temos muitos motivos para ficar bem, não é ?!

    E você vai ficar melhor a cada dia. Tenho certeza!

    Vamos aproveitar muito de você aqui em SP...rs

    bj

    ResponderExcluir
  8. Mônica
    já fizemos reunião sábado pra fechar Mapfre.
    sampa será útil.
    mas quando tiver netos nem pensar... só netos...
    bj

    ResponderExcluir
  9. Bete
    vai dar certo com a Cher.
    ela não canta mas tem muita força na voz quando quer.
    beijo querida

    ResponderExcluir
  10. Brunão
    é difícil entender isso quando a gente tá no meio do furacão.
    principalmente quando é furacão novo.
    e pensar que depois de tudo isso vêm os maias e falam que o mundo acaba em 21/12/2012...
    tomara que não...
    beijo amigo

    ResponderExcluir
  11. Carlos
    tomara que as palestras não tenham passado tantos conceitos errados assim...
    rs
    obrigado pela visita ao site...
    animadora...
    sempre
    fique sempre bem.
    abraço grande

    ResponderExcluir
  12. Lili
    vou fugir do congestionamento e aproveitar o que só sampa tem de bom.
    principalmente as máquinas de radio do einstein.
    vai dar certo.
    beijo

    ResponderExcluir