sábado, 12 de setembro de 2009

A má e a boa notícia

A má: saiu o resultado do exame e não houve evolução em relação ao último.
Tudo igual.
O que é?
Sei lá e o Tabak ainda vai ter que descobrir.
Falei com ele. Mas como ele tá de férias e não viu o pet ainda só segunda.
A boa: não tem mais quimio.
Era a última. Acho que o sonho era esse.
Provavelmente a liquidação do que sobrou do linfoma vai ter que ser via radioterapia ou coisa parecida. Umas 3 semanas.
Segunda tenho certeza do diagnóstico e do tratamento.
Tô surpreendentemente tranquilo. Deus tá por aqui. E é uma questão de tempo.
Já já to 100% curado.
Beijo pra todos...

36 comentários:

  1. OIOI....QUERIDO ED..ENTAÕ JÁJÁ..
    O IMPORTANTE É NAÕ PERDER O FOCO E CONTINUAR SE SENTINDO SUPER BEM E APROVEITANDO TUDO SÓ DE MELHOR DA VIDA...ACEITAÇAÕ SÓ DO MELHOR.../DESGASTE O MENOR POSSIVEL E ISSO A ANJA TE MOSTRA /TE CONVIDA ..DIA DIA ..JUNTINHOS SEMPRE /MUITA LUZ BJSSSSSSSSSSSSSSSSLIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Irmão querido
    força sei que vai dar 100% curado
    Hoje me pareceu ouvir você me chamando na janela aqui de casa
    ADRIANAAAAAAAAAAAAAAA
    nossa até me emocionei, mas era um cara na varanda chamando uma ucraniana que tem o nome parecido com o meu.
    SAUDADES grandes
    BACIO

    ResponderExcluir
  3. Fica em paz, Eddy.
    As coisas têm seu tempo e nem sempre é o que que gente quer. A nossa parte é ter esta humildade de um lado e muita garra e perseverança do outro, coisa que você tem de sobra. Aí dá tudo certo.

    Deve ser complicado segurar a ansiedade pelo fim definitivo disso tudo mas eu aprendi que esta palavra "definitivo" não existe na vida real não. A gente tá sempre caminhando, mudando, vivendo...

    E quando a ansiedade alimenta uma expectativa muito grande, corremos o risco de ficarmos frustrados pq o que a gente idealizou não rolou (ainda tem uma coisinha) e esquecemos de comemorar que a coisinha ( que já foi uma coisona) está paradinha dando toda a pinta que é realmente só uma questão de tempo. Beijo, meu mestre da vida.

    ResponderExcluir
  4. oi! o pai fez 45 sessões de radioterapia e mesmo antes de começar ao tratamento, a Solange fazia fígado com cebola e sopa de feijão com fígado, beterraba e tudo para provável anemia.
    O véio tá ai firme forte sadio
    Você tem uma LUZ desde o seu nascimento, sou imensamente agraciada por ter você como irmão
    e Deus sabe disso.
    beijão
    vamu qui vamu
    hip hip hurra!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MÚ, VAI FIRME AGORA TUDO O QUE VIER É REFRESCO, O QUE IMPORTA É A FÉ, A FORÇA
    DO PENSAMENTO POSITIVO E A SERENIDADE PARA
    LIQUIDAR COM O QUE RESTOU. BJOS FÉ MUITA
    FÉ. DA PRIMA ANGELA

    ResponderExcluir
  6. Angela
    refresco mesmo...
    já já acaba.
    beijo queridíssima.

    ResponderExcluir
  7. Bete
    anemia não vai rolar mesmo...
    vai dar tudo certo.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Brunão
    boas palavras...
    p.s. quem tinha ficado animadão e me garantiu que estaria 100% foi o meu médico.
    mas ele não é Deus, então tá passível de imprecisão.
    mas não fiquei frustrado dessa vez não.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Roberta
    só fé...
    só fé...
    obrigado e abração

    ResponderExcluir
  10. Dri
    daqui a pouco vai dar...
    100%
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Lídia
    tô nessa 100%
    o tempo todo...
    beijão e obrigado pela companhia permanente

    ResponderExcluir
  12. Sempre tem dois lados, continua olhando pro positivo!!! Beijos e vamuquivamu

    ResponderExcluir
  13. Mariane
    sempre mais...
    nem mas...
    nem más...
    sempre mais
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Ed!!!!
    Não tenho duvidas de que Deus esta ao seu lado, e todas as pessoas queridas torcendo por vc. Eu e Rodrigo estamos, e estaremos sempre.
    Pelo menos nada mais de quimio, e a radio é bem mais tranquilo, ou seja, acredito que o pior ja passou.
    Vamos em frente....
    ps-> obrigada pela atenção e carinho com a Fernanda, ela me disse que vc deixou um recadinho bastante legal pra ela... Essa união e apoio não tem preço... Oq mais me comove é que somos pessoas desconhecidas, mas que desejamos apenas o bom e o melhor possivel para o outro... Estamos sempre na torcida e passando fé e força para "os nossos".. Fico feliz de ter pessoas assim na minha vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Ed,
    sou a Fernanda. vc passou pelo meu blog. Vendo o seu lembrei de vc. Tivemos juntos no meu primeiro dia de quimio. Meu primeiro e seu ultimo dia.
    Vc me deu boa sorte e disse que tudo daria certo. Vc não imagina como isso que vc falou ficou preso em minha cabeça. Já fiz a segunda quimio e no dia lembrei de vc falando: fique tranquila que tudo vai dar certo.
    Ufa, mal começei e queria já estar terminando.

    Vou ler o seu blog para saber mais sobre o que aconteceu com vc.

    A Le falou que vc é muito animado, alto astral. É muito bom conhecer pessoas assim.

    Um grande beijo e boa sorte.

    Vamos nos falando sempre.

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  16. Fernanda, o que mais posso te dizer é que confiar que tudo vai acontecer é a grande energia.
    Vai acontecer.
    Abraço e sucesso na empreitada.

    ResponderExcluir
  17. Letícia
    é tão simples ajudar né?
    vcs são muito queridos.
    beijão. até o jantar.

    ResponderExcluir
  18. meu primo querido eu tenho a certeza que falta muito pouco , e vc sempre foi e será diferente do comum , existem pessoas especiais , más existem as super especiais e vc sabe que é deste pequeno grupo , apesar da distância vc sabe também que és referéncia para mim , edmur querido esta etapa de nossas vidas vai nos fortalecer estou aqui um beijo do fã cucho.

    ResponderExcluir
  19. Cucho
    vc é pra mim também...
    a distância é longa mas o coração tá perto...
    eu adoro muito essa nossa relação de posts... vamos fazer ao vivo...

    ResponderExcluir
  20. Estamos contigo...tenho certeza que com a força de todos nos vc terá força para se recuperar bem logo.
    Ainda não conheci pessoa com tamanha força de viver e de servir.
    Rezanos por ti.
    Abrações do amigo
    Tadeu

    ResponderExcluir
  21. Hum... Pet Scan não erra?

    ResponderExcluir
  22. Grande Edmour !

    É a primeira vez que posto aqui no blog.
    Cara, pelo pouco que nos falamos até agora, posso dizer que certamente Deus está com você em tudo o que você faz, e é apenas questão de tempo mesmo.

    É so dar uma olhada a quantidade de pessoas que passam e postam por aqui para saber o quanto você é um cara diferente, bom mesmo, paizão, daqueles que todo mundo quer conversar, ter como amigo, ter como irmão.

    Acredita, confia.
    Estamos todos com você nessa força positiva !

    Um pusta abração
    Caio Camargo
    Falando de Varejo

    ResponderExcluir
  23. Caio
    que querido vc postando aí.
    to confiando.
    as coisas estão caminhando na direção da cura.
    com uns atalhos.
    mas no rumo certo.
    obrigado cara
    abração

    ResponderExcluir
  24. Augusto
    erra.
    caraca isso que é ridículo.
    mas erra.
    poderia fazer uma biópsia mas seria arriscado o diagnóstico da biópsia também.
    então o protocolo é radio.
    aí vamos ver o que dá.
    vou passar 3 semanas em sampa.
    as máquinas daí são mais precisas.
    beijo

    ResponderExcluir
  25. Sabe....eu trago dentro de mim uma esperança tão grande, e a certeza que tudo tem a sua hora e o momento certo para acontecer. Nossos pensamentos, orações, estão sempre junto de vc e sua família. Portanto, continuaremos juntos, e fortes!!!!!!!!!
    Um grande abraço!!!!

    Eliana e família.

    ResponderExcluir
  26. Grande e Querido Edmour,
    "é preciso manter a mente aberta, a coluna ereta e o coração tranquilo".
    Certa vez ouvi a Daniela Mercury dizer: "A alegria é o melhor remédio contra a dor!!!" Então perceba, aproveite e agradeça as pequenas alegrias que, diariamente, a vida te oferece.
    Estamos juntos!!! VÃMÚ-QUI-VÃMÚ!!!
    Abração do seu fã, Sergio

    ResponderExcluir
  27. Eliana
    só posso agradecer as palavras e o calor humano.
    já já to bem.
    o dilema maior é que pode ser que já não tenha mais nada...
    mas tem que fazer a radio
    beijão procês

    ResponderExcluir
  28. Tô nessa 100% Sergião.
    E gente como vc bate o meu gongo me lembrando disso maravilhosamente bem.
    agradeço a Deus vc estar perto.
    fã recíproco.
    beijão de volta

    ResponderExcluir
  29. Novamente me peguei lembrando da primeira vez que te vi. Estava tão nervosa, não tinha noção do que estava por trás daquele cara que admiro tanto. É... longe dos olhos perto do coração, ooo cliché verdadeiro esse. Mestre (como diz o Bruno), continua bem e com essa energia boa ;) Bj

    ResponderExcluir
  30. Mariane figura
    vc era uma menininha.
    agora tá crescida.
    e eu velho.
    beijão e obrigado por ficar por perto

    ResponderExcluir
  31. Muh olha soh, simplesmente, o pior jah passouuuuuuuuuuuuuu
    Viu o moço no final da novela ontem?
    Quero ver vc lah tb!
    Hehehehehe
    Kisses

    ResponderExcluir
  32. Renata
    não vi o moço no final da novela mas ele foi meu médico.
    pasme...
    não sei se vou lá, mas com certeza vou me curar.
    tomara que não dê tempo.
    beijão querida.

    ResponderExcluir