segunda-feira, 20 de julho de 2009

A chegada

semana punk pré-exame pet.
indo pra Sampa de madrugada.
Santos Dumont entupido de gente.
eu juro que até prefiro...
agito total pra não pensar nos "se" e "talvez". só no quando.
dias atrás Martha falou que tem certeza de que tudo acabou. agora eu também tenho.
hoje acordei pensando no quanto esse capítulo da minha história foi atenuado pela ajuda que tive de todo mundo. Deus existe, essa certeza eu tenho. e ele tá por perto me dando força.
aparando as arestas.

minhas preocupações nesses dias têm sido o vôlei de praia do Brasil que tá completamente sem consistência.

o Santos que agora tá com o técnico menos admirável da face da Terra. pra quem vou torcer no brasileirão?

e a Liga Mundial de Vôlei. será que o Brasil vai recuperar a hegemonia com os gigantes que entraram na seleção? por que o Lucão não ri?

essas são as minhas preocupações...

as outras?

só depois do dia 28.

boa semana

15 comentários:

  1. oi primo torce pro timão, adorei seu pensamento
    e gostaria de dizer para você que depois de tudo isto que passamos juntos(familia , amigos ,admiradores) eu tenho mais certeza ainda que existem pessoas diferenciadas e que merecem sempre ser feliz pois estão acima de pequenas coisas eu você é uma delas valeu , agora já não falta mais nada , beijo cucho

    ResponderExcluir
  2. pô Eddy, dá uma força pro Fogão então que tá feia a coisa. Os caras até estão fazendo as coisas certinhas mas estamos nos acostumando perigosamente com a "zona".

    Esporte é muito bom pra distrair (praticando ou assistindo). Quando eu era pequeno e tinha medo de ficar sozinho no escuro, lembro que os pensamentos futebolísticos eram os mais eficazes pra fazer as fantasias de monstros e afins irem embora.

    beijo, mestre querido

    ResponderExcluir
  3. Hoje no dia do amigo me lembrei dos meus amigos e, obviamente, logo veio você... Ainda me lembro no dia em que estava sentada no micro e te descobri no site do google. Depois nosso primeiro encontro no elevador da PR. Oh vida cheia de surpresas. Estou sempre por perto, mesmo que longe ;) Boa semana, amém!

    ResponderExcluir
  4. Brunão
    eu até torço pro fogão...
    mas tá triste mesmo...
    nossos times só não vão ladeira abaixo porque sempre tem outros que conseguem ser piores...
    não sei como mas conseguem...
    vai dar certo...
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Cuchão...
    não falta mais nada mesmo...
    só o ok do exame...
    já já dou a notícia.
    beijo pra todo mundo

    ResponderExcluir
  6. Mariane
    e eu te agradeço muito esse carinho a distância
    beijão

    ResponderExcluir
  7. QUERIDO ED ...lá vai mais um BJSSSSSSSSSS

    MUITA LUZ/ATÉ /LIDIA..NAMASTE

    ResponderExcluir
  8. Lídia
    otrsssssssssssssssssss
    beijão

    ResponderExcluir
  9. A presença de Deus é incontestável e Ele sempre apara as arestas que vibram nossa harmonia. Tio... continua a torcida com certeza!

    Minha Benção!!

    ResponderExcluir
  10. Beijos Grandes
    Presidenta Club de fans.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Patrik
    to na fé.
    com certeza.
    obrigado pelo comentário...
    beijão

    ResponderExcluir