terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia D - quase chegando a hora

Caraca, parece que foi ontem.
A cara do Jairo apavorado com o linfoma gigantesco como me foi dito pelo José Eduardo.
Pantoja tranquilizou e Daniel Tabak matou no peito e daí pra frente só espetáculo.
E nesse meio do caminho a Martha saindo de apavorada a curadora mor.
Semana passada foi "punk total com geral" como se escreve num jornal daqui do Rio.
Saí dela com uma gripe que me apavorou.
Já melhorei. Mas não comuniquei pra não assustar ninguém e pra não tomar bronca da geral do blog.
Não deu febre alta, etc.
A hora do exame é 13.
Faltam menos de 4.
E vou lá.
Não sei como vou sair de lá.
Curado sim.
Mas a cabeça da gente fica doidinha.
O que é exatamente aquela luz no fim do túnel a gente não faz ideia do que seja.
Onde é que você sai idem.
Só sei que aprendi duas coisas nessa fase: a primeira é paciência. Afinal já passou.
A segunda é não julgar. Antes eu achava que tinha direito de dizer que fulano tinha câncer porque... Hoje me sinto um imbecil completo por ter feito essas observações. E obviamente não somente nos casos de câncer. Zero de ficar julgando.
Já já vou pro exame.
Volto e conto.
Não sei quando terei o resultado.
Aguardem.

7 comentários:

  1. QUERIDO ED....ISSO É Q É REPROGRAMAÇÃO !!! SHOW...SERÁ Q PARABENS + ADMIRAÇAÕ + GRATIDAÕ =FELICIDADE....TUDO Q VC MERECE !/GRATA POR COMPARTILHAR TANTOS ENSINAMENTOS...NA TORCIDA /MUITA LUZ..BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS/CARINHO p ANJA LIDIA/NAMASTE/ATÉ

    ResponderExcluir
  2. MU, VAI CONFIANTE DEUS É TODO PODEROSO, E SÓ
    ELE TEM PODER DE DEFINIR O QUE MERECEMOS, E
    O TEMPO QUE TEMOS PARA O COMEÇO E O FIM, TE-
    NHO CERTEZA QUE SEU TEMPO AINDA ESTA BEM LONGE
    E DIAS MARAVILHOSOS COM MUITO SOL E ARCO-IRIS
    AMANHACERÃO. BJOS ESTOU COM AS MÃOS TRANSPIRAN
    DO A ANSIEDADE E A FÉ SE MISTURAM, FIQUE COM
    DEUS.

    ResponderExcluir
  3. que todos os anjos te acompanhem !

    Sorte, fé e confiança. Vai dar tudo certo !! Sempre dá

    bjs

    ResponderExcluir
  4. TO NA CHEGADA TE ESPERANDO MUITA SORTE E DEUS É POR VOCÊ
    ESSA GALERA DO BLOG EDCURADO É DIVINAMENTE INCRÍVEL, CARA QUE BIG TORCIDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    BEIJÃO MEU E DO PAI TBM

    ResponderExcluir
  5. Lidia, Angela, Mônica e Bete
    que queridas vocês
    juro que to tenso.
    vai dar certo.
    de hoje a sexta tenho o resultado.
    beijo pras 4

    ResponderExcluir
  6. Ops faltou beijo pro meu pai.
    valeu meu velho.
    meu ídolo.

    ResponderExcluir
  7. Angela
    já já tô no arco-íris
    beijo

    ResponderExcluir