quarta-feira, 1 de julho de 2009

Já já acaba

andando pra matar umas tarefinhas, já com gente metendo o pau porque estaria assanhadinho de novo e não me cuidando mas posso garantir que estou me cuidando sim.

dormindo direito, comendo direito, me esforçando muito pouco e voltando pra casa.

já já acaba.

quanto mais perto do fim chega mais tudo parece rotina.

normal.

os comprimidos de manhã, a água o dia inteiro, a careca no espelho, o gosto de quimio - nem é real mas eu sinto - na boca.

amanhã faço exame de sangue.

como diz o Tabak: Vida normal? e tá um espetáculo…

pra que me preocupar?

beijo pra todo mundo.

21 comentários:

  1. "...os dias sempre siameses não me incomodam. Nem me importa a previsibilidade dos matemáticos, porque apesar de toda lógica, eles não podem evitar a perfeição da medida aúrea que esgana o tempo. Também diferente de alguns, jamais deixei de ler um livro porque conhecia o seu final, ninguém consegue retratar as minúcias e são exatamente elas que me atraem."(Márcia Barbieri)
    Normal ou anormal a vida é vivida com os olhos que queremos.
    Beijo no coração, boa semana de cura ;)

    ResponderExcluir
  2. ED QUERIDO ...IMAGINO O ASSANHADINHO! OBEDEÇA OS ANJOS Q TQ CERCAM E VAMOS COMEÇAR A GELAR /PARA O BRINDE P LÁ DE MERECIDO.ATÉ ..OTIMO DIA BJSBJSBJS LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  3. Lídia
    assanhado aqui...
    mas calmo.
    gelando as champa pro dia d...
    beijão

    ResponderExcluir
  4. sabe que até eu já to com saudade do teu cabelo, cara..........
    concordo contigo, muito chique a Mariane...
    bjaum
    Felipe

    ResponderExcluir
  5. ANGELA GAETA NANTES1 de julho de 2009 às 16:02

    MÚ,que bom ver vc dar o ar da graça, fico torcendo para este final ser o mais breve
    possivel e radiante como o por do sol, de
    pois de muitos dias chuvosos. Com muita -
    luz e serenidade bjos da prima ANGELA

    ResponderExcluir
  6. E falando em gelar as champagnes tá na hora de começar a organizar a comemoração. Vamos???
    Temos muito o que comemorar!
    Grande beijo
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Querido Edmour,
    Pouco te conheço, mas muito te admiro. Vc sabe, sou sua fã.
    Só pra te dizer...torcida, reza, energia e fé. Estou participando.
    Só pra constar, pois, como já te disse, és um campeão.

    Muita paz.
    Ana

    ResponderExcluir
  8. IRMÃO TÁ PRÁ LÁ DE BOM, VOU ESTAR NA LINHA DE CHEGADA PARA TE ACONCHEGAR DE PARABÉNS MIL, VOCÊ TEM UM ANJO OU UMA ANJA ENORME QUE TE PROTEGE EM TUDO, É POR ISSO QUE VOCÊ É VITORIOSO EM TUDO.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  9. Oi meu amigo!! Como vão as coisas? Pelo visto tudo em eprfeita ordem!! Te conheço um pouquinho... é bom continuar a se cuidar e não relaxar, tá na hora de ter uma vida Super Saudável e sem Exageros.
    Me deixe antenada com suas palestras, quero colocar meu povo para fazer algumas.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Olá, Edmour

    É preciso acreditar sempre, pois ao final, será mais uma história pra contar (e curta como você disse). Saiba que a torcida é grande e o carinho também!
    Beijo grande Maria Clara

    ResponderExcluir
  11. OLÁ EDMOUR, POVO AQUI DO RIO GRANDE TÁ COM FÉ E SE NÃO PUDERMOS ESTAR AÍ NO DIA DE ESTOURAR A CHAMPA, NóIS ESTORA DAQUI MESMO!

    ResponderExcluir
  12. Querido Ed, ando sumida, mas SEMPRE na torcida e acompanhando essa cura. E com minhas orações diárias, sem falhar. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Lolô
    voltei a me cuidar... tranquis...
    beijão
    to bem.
    vou te falar das minhas palestras.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Maria Clara
    penso muito em vc.
    vc é forte à beça.
    obrigado pelo carinho.
    e pela torcida.
    beijão fica muito bem...

    ResponderExcluir
  15. Paulo
    obrigado pela torcida.
    champagne, chimarrão, qualquer coisa.
    abraço grande

    ResponderExcluir
  16. Cláudia
    sumida nada...
    fica bem.
    obrigado pelas orações...
    tá dando certo.
    beijão

    ResponderExcluir
  17. Ana
    obrigado pelo carinho
    sou campeão de gente boa torcendo a meu favor...
    é muito bom.
    obrigadíssimo e beijão

    ResponderExcluir