quinta-feira, 30 de julho de 2009

The day after

depois do pet-ct - Positron Emission Tomography – Computed Tomography fiquei um pouco frustrado. vou confesssar, muito. mas por pouco tempo. já tô na pilha de novo.

tava com a expectativa muito alta. encontrei o Tabak no sábado em Sampa e o otimismo dele me jogou lá em cima. resultado é que tipo 95% do linfoma foi embora, ou mais. e quase não tem atividade irregular. mas tem e ela tem que sumir.

parece que o que aconteceu tava completamente dentro do esperado. o protocolo normal é de 8 quimios. Tabak me disse que 6 e pet-ct é para confirmar se já não tem nada em 6.

se tivesse zerado, lucro ou economia de duas sessões de quimio. como não tá, mais duas. não inesperadas. previstas. disse ele até pelo tamanho original do tumor.

agora vou pra batalha final. mês de agosto totalmente focado na cura de vez.

minha gripe já foi. Deus bendiga a água que tem me feito tão bem. e o resto é voltar pra rotina de "em processo de cura total".

pra Martha que vai ter que me aguentar mais um mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário