quarta-feira, 8 de julho de 2009

Reta final

dia 13 última quimio.
dia 27 pet ct pra confirmar que o linfoma sifu geral e acabou.
o Tabak my doctor já disse que ele acredita que seja a última.
então: torcida geral a favor de que o linfoma zerou.
chances de que isso não aconteça há.
mas a Martha diz e é verdade: o que pode ser pior do que já passou? mais uma ou duas quimio?
mole.
espero que não precise. mas to pronto pro que precisar pra zerar.
fora isso, hoje to em casa. ando agitando mais do que em outras épocas.
mas também, to me sentindo muuuuuito bem.
com projetos novos com pessoas maravilhosas.
e definindo a vida.
fora isso: wii grand slam com wii motion novo nota mil.
próximos passos tênis real. em agosto. podem acreditar.
e a contar o fondue na casa do Pádua e da Ivone pais da Vanessa, noiva do Digo meu filho.
uma das coisas mais divertidas que já fiz nos últimos tempos. que casal bacana. muito bacana.
e o melhor, eu sem poder beber e eles alegrinhos.
muuuuito engraçado.
até já já...

26 comentários:

  1. É isso mesmo irmão querido se acontecer de precisar de mais uma ou duas, que problema não?
    ADORO vc e sei que JÁ ESTÀ CURADO.
    Liguei domingo mas só falei com a Guza
    ti amo
    BACIO

    ResponderExcluir
  2. Dri
    tava trabalhando.
    Guzza me falou.
    brigadu... tomara que esteja mesmo.
    beijo enorme............

    ResponderExcluir
  3. oi primo , estamos acreditando nesta energia chamada vida , eu estou feliz com estas etapas que vc , conseguiu ultrapassar com muita força interior e dignidade dando exemplos diários de como devemos proceder nas adversidades e principalmente que com calma e positividade tudo fica mais leve , estou sempre aqui ,vc sabe que se precisar é só chamar falta pouquissimoooooo beijo cucho

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, mestre...já ganhou o jogo (e que jogo).
    Agora é só ver o placar final das quimios.
    Abraço grandíssimo

    ResponderExcluir
  5. Se vierem tempestades novamente, não se preocupe não. Tem uma galera GIGA pra te colocar um guarda chuva bem grandâo e aguardarmos juntos essa bonança! Keep going positive ;) Bj

    ResponderExcluir
  6. Mariane
    no máximo vai ter garoa...
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Cucho
    tomara que eu fique leve e solto até o final.
    por enquanto até eu estou me surpreendendo...
    beijo grande cara

    ResponderExcluir
  8. É a terceira vez que tento mandar comentário como anônimo e não rola...
    Você é muito forte e um exemplo de enfrentamento das adversidades. Eu me pergunto se em algum momento esteve doente rs
    Amém!!!!
    Já estou na contagem regressiva, 17 dias para ouvir e ver as rolhas pulando...
    E vamos a festa pq tudo vai dar é muito certo...
    Saudades
    Lili

    ResponderExcluir
  9. Lili
    não odeia não...
    ele só é cheio de aprovações.
    beijo, obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  10. uhuuuuuuuuu !!!!!!


    Helcio

    ResponderExcluir
  11. UAU! QUE TRILEGAL! TUDO MUITO MARAVILHOSO, MUITO MAGNÍFICO, MUITO EXCELENTE, É ISSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  12. Betutcha
    Tritudo... triturando tudo...

    ResponderExcluir
  13. QUERIDO ED ...SEM DUVIDA A ULTIMA...MARAVILHA!ESSE TENIS VAI SER UM EVENTO COM TORCIDA ..OK?
    PODE SER NA LAGOA E NAÔ ESQUECE O CHAMPANHE BEM GELADO!

    MUITA LUZ /SAUDADES BJSBJSBJS ...ATÉ LIDIA
    NAMASTE

    ResponderExcluir
  14. Obaaa.. com certeza notícias muito boas... é a torcida...

    Abração tio...

    ResponderExcluir
  15. A CURA TA AI.
    TEMOS CERTEZA.

    BEJO

    RAPHAEL!!

    ResponderExcluir
  16. Ed!!!!!!!!!
    Rita me passou o seu blog e cá estou! ;)

    passando pra dizer que vc sabe que estou sempre por perto e orando pela sua vida!

    Força e muitaa fé! Em nome de Jesus tudo vai dar certo, e vc já está em processo de cura!
    Conte comigo sempre!!!

    Quero marcar um dia de ir na PR com vc lá! Te dar um abração!! ;)

    Deus te abençõeee!!!

    Beijãããooooo

    ResponderExcluir
  17. MÚ, TENHO CERTEZA QUE NÃO SERÁ PRECISO MAIS
    QUIMIO, MAS SE ACONTECER NÃO DEIXE NADA TE ABALAR. NA VIDA TUDO TEM QUE SER ENCARADO
    COMO UM APRENDIZADO,PRINCIPALMENTE QUANDO
    ESTAMOS LUTANDO PELA VITÓRIA.SEMPRE É TEM-
    PO DE RECOMEÇAR.VC JÁ VENCEU..........!BJOS
    DA PRIMA ANGELA

    ResponderExcluir
  18. Angela
    que bacana essa força.
    eu já venci de qualquer jeito porque ter uma querida que nem vc torcendo por mim já é uma vitória.
    graças a Deus...
    beijo grande pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  19. Ferrari
    que bom que vc apareceu.
    tô quase...
    quase...
    dia 27 é o dia d
    da confirmação de que eu estou zerado.
    obrigado
    beijão

    ResponderExcluir
  20. Rapha
    reta final total...
    dá uma certa tensão nessa fase mas...
    vai passar.
    beijo cara

    ResponderExcluir
  21. Patrik
    já ja to bem.
    fica bem aí.
    abraço

    ResponderExcluir
  22. Lidinha
    saudades tava eu...
    que bom que apareceu...
    vou jogar tênis bêbado então.
    rsssssssss
    beijo
    bom fimdi

    ResponderExcluir
  23. QUERIDO ED

    CAMINHANDO NAS NUVENS!..VC E SUA TORCIDA !

    ESSA jÀ É A VIBRAÇAÕ /FANTASTICA..

    DIA 27/07/09 ..LINDO!

    BJS....../CARINHO p ANJA..BJSSSSSSSATÉ LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir