terça-feira, 5 de maio de 2009

Ed Curado 41

dia maravilhoso.
é num dia que nem esse que dou o maior valor a ter chutado o balde de ser empregado e ter criado a Ponto de Referência.
nada a ver com ficar rico ou coisa parecida, muito a ver com conviver.
com gente que optou trabalhar num lugar e ajudar a criar um ambiente bom demais pra se trabalhar.
que maravilha. que bem estar.

passei o dia lá tirando o atraso de falar com algumas pessoas pra quem eu tava devendo atencão. papo bom atrás de papo bom.
surpresa o Eduardo Grizendi, colega de ITA, veio almoçar comigo. energia pura. o cara é muito querido.

melhor que tudo, me senti muuuuuito bem. e conversei com muita gente muito tempo.

quer melhor? aguarde o post de amanhã. tenho certeza de que amanhã será melhor ainda.

obrigado a todo mundo que tem a paciência de comentar. e a quem só fica espiando também.

prêmio pra quem chegou até aqui... clique aqui para dar um bando de boas risadas

21 comentários:

  1. Estou ansiosa para o resultado do exame...
    Mas com essa cuca, com essa alegria e com esse apoio, tudo vai dar certo!!!!
    Estamos na torcida.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO ED...naõ vou cantar pq vc naõ vai conseguir ouvir!!!rsrs
    Já vou dar BOM DIA..A COR VERDE /de CURA gostei ...DERREPENTE pode colocar as de ref de cada dia da semana.SOUBE de um EVENTO de tenis programado,na LAGOA com um cara q tem um grupo de fãs/ ninguem dorme sem lê-lo..ARREBATADOR./tem ANJA /3 filhos incriveís e fez de seu trabalho REFERENCIA...cria /transforma e ensina...chamado ED!HUM!!!!BJSBJS ATÉ LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh ahahahaha Ken Lee fez sucesso, né?

    Que bom que vc teve esse dia bom, Pai!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  4. O novo visual do blog tá bem mais bonito! gostei, bjs Lili

    ResponderExcluir
  5. primo como é bom sentir esta energia positiva estou acompanhando todos os dias , e fico muito feliz com esta vitória sua e nossa beijo cucho

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse blog verde que é a cor da saúde...
    Aliás pra informar quem não tem te visto, sua cara está mesmo vendendo saúde, alegria e animação. SÉRIO.
    Bj
    MOntek

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigo! Do Twitter para o Blogspot. Tô seguindo seu conselho e não tô assustado. Após ler quase todos os post´s tenho certeza que a cura está próxima. Sua força, entusiasmo e determinação, vão te levar até esta nova meta da sua vida.

    Vamos em frente, como escreveu Guimarães Rosa: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem"

    Tô na torcida!

    Um Forte Abraço,

    Sergio Paiva.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha vc estar chegando ao fim. Eu já provei dessa sensação de liberdade!

    Saúde!!!

    ResponderExcluir
  9. é fato! que cara boa que voce esta...mesmo!

    sua energia e forca estao mais presentes do que nunca!

    ma verdade, acho que esse linfoma já era!

    Beijos e abracos ")

    ResponderExcluir
  10. Anônimo
    fiquei sem saber quem é vc.
    obrigado por entrar.
    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Letícia
    o ânimo tá mesmo bacana.
    nem sei de onde vem. mas tá aí.
    já to trabalhando e que tais.
    às vezes fico meio tonto, de tanta zoeira.
    aí paro e fico quieto.
    vai dar certo.
    pra vc primeiro, pra mim daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  12. Sergião
    contigo do meu lado fiquei melhor.
    vou embrulhando e desembrulhando.
    já já to bom.
    não some.
    abraço, sucesso e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  13. Lili
    tá bacana né...
    juro que mudei pra mudar.
    e adorei o verde.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Cucho
    vc é o cara. já disse e confirmo.
    vc é o cara. só de tar do meu lado já to feliz pra cacete.
    temos que marcar um jantar pra nos vermos. falei pro Junior.
    temos.
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Letícia 2
    claro que vamos nos encontrar.
    e claro que o exame vai dar certo.
    já já... beijão.

    ResponderExcluir
  16. Lídia
    cor da cura... nem sabia mas os caras lá de cima me conduziram.
    que bom.
    e vou que vou.
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Montek
    tô vendendo.
    rsss mas não muito caro.
    beijo
    hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, atende?

    ResponderExcluir
  18. Nina
    esqueci de colocar a fonte do Ken Lee. foi vc. todo mundo que vê capota de rir...
    é muito bom.
    saudades filha.
    grandes saudades.

    ResponderExcluir
  19. Regininha
    por mais que todo mundo fale que tem um tempo, etc a gente fica querendo mesmo a carta de alforria.
    beijão procê
    obrigado pelos toques.

    ResponderExcluir
  20. É tão bom te ler, fica aquela sensação de longe mais perto. Seu ânimo é contagiante até pela net! hahaha Beijoooo

    ResponderExcluir
  21. Que delicía ler tudo isso. Fiquei 2 dias fora sem ler e vejo que tá tudo pulsando cada dia melhor.

    É tão inteligente esse movimento do pra cima e dos muitos abraços curadores que você está recebendo, que sobra pra todo mundo muita energia

    super obrigada, bjs e com saudades de você

    ResponderExcluir