quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ed Curado 50

ih... me atrasei...
comento os comentários no sábado.
a terceira quimio está sendo melhor que a primeira e segunda.
a quarta vai ser melhor, a quinta idem, a sexta idem e daí, festa.ontem passei quase o dia todo na Casa Frei Luiz um centro espírita. fui com a Lílian Senna, amiga de longas datas. fiz um processo bem bacana lá. é lindo. um mundo. muita gente.
volto dia 6.
hoje resolvi fazer um curso de educação a distância no Senac.
dois dias.
então sábado comento todos os comentários. e agradeço, claro, desde já.
beijo pra todos.

27 comentários:

  1. adorei saber disso. Novas descobertas.
    rss e os dois lugares tem uma coisa em comum, educação a distância com matérias diferentes.
    Depois você me conta dos dois? Meu interesse é grande nas duas matérias.
    Quando puder á uma olhada nesta brincadeira
    http://blogdapontalti.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    Estamos em contagem regressiva para o final
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui, acompanhando vc, nem sempre comento, mas tô na área rs
    grande beijo - Lili

    ResponderExcluir
  4. Sempre pensando e torcendo por vc!
    Mil beijos e saudades... Bell

    ResponderExcluir
  5. Bete
    tamumesmo...
    to no 3 falta 2 1 zero e fogo....

    ResponderExcluir
  6. Mônica
    foi fundo agora.
    adorei teu blog.
    vamos por no site geral...
    parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo muitíssimo querido e very, very special e lindo de morrerrrrrrr....
    Amei o dia de ontem...
    Estou super feliz!!!
    Tenho certeza de que você ficará melhor a cada dia...
    O cara lá de cima tá de olho em você; eu tive esta certeza quando você for recolhido ontem à tarde pelo Dr. Paulo Cesar... showwwww!!!!!!!!!
    DEUS está e estará sempre ao seu lado porque você é iluminado, do bem e olha por todos com muito carinho, sempre...
    Estou contigo e não abro...hehehehehe
    Fica bem.
    Ah.... Já estou beleza no Beleza Natural !!!. Começo oficialmente na segunda-feira. Valeu por mais essa...
    Beijokas mil no coração

    ResponderExcluir
  8. Lílian
    ontem o dia foi muito emocionante pra mim. tava precisando de um empurrão.
    acho que te dei alguns na vida, mas o que vc me deu ontem foi precioso.
    um começo de uma coisa bem bacana.
    arrebenta no BN. eles te merecem e vc idem.
    beijo na Camila aquela moça fofa.
    vc me colocou mais perto de Deus, pode ter certeza.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. QUERIDO ED..CONHECEU ? MUITO BOM !IMAGINO SUA EMOÇAÕ ...TRABALHO MUITO DELICADO E INTENSO...E DEUS! DEVE TER ALISADO ESSA
    CABEÇA.....VI Q VC TROCOU A FOTO/BONITAAAAA
    LI ALGO SOBRE OS RATOS !AHH!ANJA!OTIMO DIA
    ATÉBJSBJSBJSGRATA..LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  10. Lidinha
    conheci sim...
    alisou e tudo o mais...
    a anja tá maluquinha com essa vida de anja... mas tá criando asas...
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Que bom, Edmour! Fico feliz que você esteja cada dia melhor!
    Quero muito ir em um centro espírita. Até hoje não consegui.
    Beijos, Babi.

    ResponderExcluir
  12. Os anjinhos estão todos ai, anjos da guarda, anjos que são mensageiros, carregando mensagens de amor, cura, esperança.
    Essas experiencias (centro espírita)são ótimas!!! E se vc se interessar por outras experiencias, me fala!!! Daí a gente vê como organizar quando vc estiver em SP.

    bjos e carinho,
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Ih tem anjo de todas as naturalidades e energias.
    o clima do centro foi maravilhoso.
    que bom.
    e tu vais me ajudar a tentar outra palestra no NRF em 2010.
    Deus nos ajude...

    ResponderExcluir
  14. Querido Edmour, já estive no Frei Luiz e é mesmo tudo isso que vc falou. Quando estive lá senti uma paz como nunca havia sentido. É um lugar abençoado. E, de vez em quando, vou a um centro espírita que tem perto da minha casa, o CEMA (Centro Espírita Maria Angélica). É um lugar MARAVILHOSO! Adoro ir lá. Apesar da minha educação na religião católica, adoro o espiritsmo cardecista.
    Fora isso, não esqueci de vc, não. É que minha vida foi enroalda essa semana que passou, mas na próxima vou passar na PR. Fique com Deus. Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  15. Ed,
    Estive no FREI hoje de manhã até agorinha.
    Saiba, que você continua sendo tratado na sua casa pela Espiritualidade; a Elisa que me falou.
    Olha só, dia 21/05, 04 e 18/06 você tem tratamento à distância. Sabe qual é o procedimento (preparação)?. Qualquer dúvida me fala.
    Ah... depois me passa o seu name completo e endereço, para eu colocar na caixinha de Irradiação na próxima quarta-feira.
    Beijossssssss e bom final de domingo!!!

    ResponderExcluir
  16. Grande Edmour,
    Fico ainda mais feliz por saber que você está em tratamento de cura no Frei Luiz que ainda não conheço mas tenho excelentes referências.
    Continuo rezando pro seu anjo da guarda pra que ele te abençoe, cure, guie, oriente e proteja, e claro também pedindo a São Rafael (Anjo da Cura) e ao poderoso Jorge que te proteja sempre.
    Vãmúquivãmú!!!
    Abração, Sergio

    ResponderExcluir
  17. Lílian
    então fica assim.
    já coloquei meu nome lá.
    e endereço.
    então tô na lista.
    obrigado
    peguei a preparação no email.
    beijão

    ResponderExcluir
  18. Sergio,
    as coisas estão indo muito melhor do que qualquer um possa esperar.
    e eu tô muito apoiado.
    agora mais.
    por energias e energias.
    abraço grande

    ResponderExcluir
  19. Nassif
    fica tranquila.
    vc também tá na hora de cuidar da sua vida.
    fica bem.
    agita bastante.
    tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  20. Léo
    tu tá muito bonitinho no avatar que criou.
    adorei que vc veio.
    manda o Lo agora.
    só falta ele.
    muito orgulho do cara que vc virou.
    gente boa, inteligente, social, querido, bonito.
    que mais?
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Edmour,

    Passei pra mandar mais energia positiva e dizer que fiquei muito feliz quando o Bruno me falou da sua visita ao Lar de Frei Luiz. Minha mãe trabalhou lá como medium durante muitos anos e eu frequento desde pequena. Minha tia está fazendo tratamento lá. É um sítio incrível! Me arrepio toda vez que entro e vejo aquelas pessoas de branco. Provavelmente está na sala 1, né?! Tenha certeza de que até no jardim vc está recebendo tratamento. Se puder, dê uma passada no busto de Frei Luiz que fica ao centro, faça uma corrente positiva e peça que ele ouvirá.

    Sucesso!
    Beijos, Rafa (namorada do Bruno)

    ResponderExcluir
  22. Olha só... Não sabia deste teu lado espírita! Fico feliz por acreditares na linha Kardecista, te ajudará muito a superar e entender melhor o teu processo. Sou medium desde pequeninha, cresci no meio de uma família toda assim que teve que seguir esse caminho pra não internar os filhos como doidos haha

    ResponderExcluir
  23. Rafa
    saudades
    sala 1 total.
    a energia lá entra pelos poros.
    que bom que vc conhece e gosta.
    eu adorei e agradeci muito a Lilian que me levou lá.
    obrigado pela presença aqui.
    tudo de bom procês.

    ResponderExcluir
  24. Mariane
    que bacana esse lado.
    os normais mais competentes são confundidos com malucos o tempo todo.
    que bom que vc valida.
    beijo procê e quem estiver perto aí...
    encarnado ou não... de verdade.
    nossos assessores são muito importantes no que a gente vira nessa vida.

    ResponderExcluir
  25. Estive no Frei Luiz, hoje, again...
    Aquele lugar é uma cachaça; logo logo vc vai entender por que.
    Dei uma rosa branca de presente para o Dr. Paulo, aquela bênção que te conduziu para dentro da sala 1.
    Salve o Dr. Paulo Cesar!!!!

    Beijão no coração,
    Lilix

    ResponderExcluir
  26. Lilian
    salve a Lilian...
    ela sim...
    é show...
    beijo

    ResponderExcluir