terça-feira, 12 de maio de 2009

Ed Curado 48

3a. quimio.
zero soluço. ou será soluços. fiquei em dúvida.

zero efeitos colaterais, menos um: a Martha fala que o único efeito colateral inconfesso que rola com a quimio é que eu fico meio doidão falando tudo o que me vem à cabeça.
mais do que o normal para os que perguntaram: mas qual a diferença?

então coisas definitivas: serão 6 ciclos. só faltam mais 3.
tudo acaba dia dia 13 de julho. a quimio. depois mais 3 semanas de recuperação.
ou seja, começo de agosto eu tô curado definitivo.
daqui a duas semanas faço a tomografia para ver o tamanho da coisa.
tô muito tranquilo e confiante.
e com muito ânimo.
muito.
fiquem bem.
to por aqui. se precisarem de alguma coisa falem.
obrigado.
vamuquivamu.

19 comentários:

  1. O tamanho da coisa, essa coisa não tem mais nem tamanho, pois nunca existiu isso só está sendo um sonho a realidade é só saúde o resto não importa e não existe
    vamuquivamu .......

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO ED..AMO AGOSTO/A GOSTO DE DEUS!

    MARAVILHA .!.até o soluço é duvidoso... O EFEITO DO FALAR, esse é o MELHOR...minha secretaria grava mais de uma hora..rsrsrs
    ADOREI o POST COLOMBIANO..BJSBJSBJS
    MUITA LUZ/OTIMO DIA /ATÉ LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  3. Agosto é logo ali.
    Vamos com tudo!

    ResponderExcluir
  4. rola uma diferenca no falar tudo sim...

    a quimio deve chegar no cérebro como um porre, uma quimica que "pega" diferente, mas nada sério..kkkk

    martha

    ResponderExcluir
  5. Oi querido, que bom saber boas notícias suas, saudades...
    Te ligo pra conversar, bjs Lili

    ResponderExcluir
  6. Bete
    mas tô cuidando como se fosse verdadeiro. se for de mentira é lucro.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Lídia
    o post colombiano é tudo...
    fala da cultura dos caras de um jeito maravilhoso.
    é eles. escrito.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Brunão
    é mesmo. já já taí.
    beijo cara.

    ResponderExcluir
  9. Eu - Rosa Perrela e o Walter
    obrigadíssimo Rosa.
    curte ele aí.
    beija ele muito.

    ResponderExcluir
  10. Lili
    querida... não some... beijo...

    ResponderExcluir
  11. Martha
    e o pior é que a quimio pega. eu fico doidinho, vc também, eu soluço, vc também. eu não esqueço e vc esquece... rs
    obrigado por estar do meu lado todo dia e feliz. não tem preço... vamucasaaaaaaaaaaaaaar.

    ResponderExcluir
  12. Ed!

    É uma honra poder te ajudar a passar por essa e bem! apesar dos efeitos colaterais em mim também! kkk
    bj:)

    ResponderExcluir
  13. a honra é minha meu amor...
    que posso fazer se vc esquece ratos no carro???
    maluca... total... sem quimio...

    ResponderExcluir
  14. o pior sao os ratos soltos no carro!! cruzes!
    efeitos colaterais...kkk
    bjs:)

    ResponderExcluir
  15. Martha
    pior são ratos soltos no carro olhando pra vc com cara de pedindo ajuda.

    ResponderExcluir
  16. Não sei porque, meus COMENTS não aparecem
    vou testar por aqui
    Minha net voltou e agora vou te encher de comentários :-)))))
    Beijos
    Saudades

    ResponderExcluir
  17. Comentário médico à parte, tô tentando imaginar você falar mais o que vem à cabeça do que sempre... Que, aliás, é o que faz a gente admirar você.

    ResponderExcluir
  18. Driiiiiiiiiiiii
    que bom que voltou...
    sinto tua falta.
    ainda bem que teus filhos têm aparecido por aqui...
    beijos millllllllllll

    ResponderExcluir
  19. Fábio
    eu nem sei como também... dá uma olhada nas coisas que tenho escrito... acho que vc vai gostar.
    abraço grande e obrigado por estar por perto.

    ResponderExcluir