quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rotina da Cura

semana 8 começou.
exames de sangue todos - t-o-d-o-s! os indicadores dentro dos limites de um ser humano em estado normal...
tô vendo a Dilma e dando muita importância ao descanso, preservação, não me considerar super-herói pateta de ficar indo e vindo inconsequentemente.
ela tem que descansar sempre que puder.

ontem descansei de manhã e à tarde fui à FGV.
grandes notícias - curso Gestão Prática do Varejo quase pronto.
parceria FGV e Ponto de Referência.
fui gravar um teaser do programa para entrar no site da FGV. Renata e Claudinha gostaram.
é o meu futuro. é o futuro da PR sendo construído - E S C O L A.
Fernanda Abranches lançou o tema sincronicidade na pauta.
daí pra frente tudo é sincronicidade.
o curso começa em agosto - logo depois da cura...
enquanto isso tenho postado uns textozinhos no blog aí do lado em cima...

Blog de coisas que eu ando escrevendo e pensando

vamuquivamu...

13 comentários:

  1. Aeeeee, grandes notícias.
    Não tenho a menor dúvida do futuro da PR como escola, vai ser sensacional!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI IRMÃO, É PACIÊNCIA, E COM ELA SE VAI AO LONGE, DAI CHEGA A CURA, DAI CHEGA A ESCOLA, E COM ISSO VOCÊ REALIZANDO OS SEUS SONHOS, ESSA CORRENTE DO BEM PARA O ED É FORMIDÁVEL, E TUDO EM VOLTA SE TORNA REALIDADE.
    DE NOVO NÃO ME CANSO DE TE DAR OS PARABÉNS POR TUDO ISSO E PARABÉNS PELA SUA EQUIPE DA PR, PARABÉNS PELA SUA VIDA
    QUE BOM FAZER PARTE DESSA CORRENTE E DESSA FAMÍLIA.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  3. Hoje logo cedo quando ouvi as notícias sobre a Dilma, pensei logo o quanto temos agradecer. Você teve uma atitude tão legal desde o ínicio, que fez de um tsunami uma brisa.
    Isso acabou inspirando tanta gente a repensar a vida junto com você
    bjs e Axé

    ResponderExcluir
  4. AMADO ED...FIQUEI EMOCIONADA!!! QDO LI ESCOLA!!!!!!!!!!!CREIO Q SUA EQUIPE DE AMOR ,NAÔ É NADA EGOISTA ...E MUITOS OUTROS VAÕ PODER APRENDER TANTO CONTIGO /OU MELHOR /TB COM QUEM FAZ CONTIGO ..TUDO PR..SHOW!!POSSO ME MATRICULAR??...SINCRONICIDADE..e mais do q NUNCA VC ..tenho uns livrinhos..HUM!
    PARABENS POR TUDO E GRATA POR TUDO e TUDO MAIS!!SÓ ISSO/TUDO ISSO!!

    BJSBJS P VC E ANJA ..ATÉ >>LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  5. GENTE Q DE AS LETRINHAS???..SERA Q PERDI A MESS?
    MAS OS BJBJS 1000000DE NOVO LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  6. QUERIDO ED ..BOM DIA ..BJS LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  7. Brunão
    já tá sendo, isso que é o melhor.
    já tá sendo.
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Bete
    Tô feliz só de estar passando por essa fase, como diz a Martha, de primeira classe.
    muito feliz.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Mônica
    marolinha... marolinha... como diz o nosso sei lá o que presidente...
    beijão

    ResponderExcluir
  10. Lídia
    quem tá pilhado nessa da sincronicidade é a Fernanda. ela vai amar os livros.
    a escola é tudo na minha vida.
    vai ser.
    mas já tá sendo.
    tô com parceiros muito bons na pr pra pilhar a coisa.
    vamuquivamu

    ResponderExcluir
  11. Gestão Prática do Varejo?! Caraca tudo de melhor!! Tendo a FGV como parceira então!!! Terás uma difusão rápida e eficiente. No que precisar de mim aqui no Sul, pode contar ;) Fiz já MBA com eles e só tenho elogios a dar. E tudo no tempo certo e na hora certo... O tempo de Deus é diferente do nosso, por isso precisamos da tal paciência... e "vamuquevamu" Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Mariane
    tempo certo é tudo...
    tô aprendendo isso cada vez mais...
    beijão

    ResponderExcluir