sábado, 9 de maio de 2009

Ed Curado 45

tá chegando o dia das mães.
a minha não vai poder me ouvir daqui da terra. ela foi pro andar de cima. ainda bem que ela nem soube do linfoma. tô agradecendo de longe tudo o que ela fez por mim, Bete, Dri e meu pai querido. ela me ensinou muito. dura sempre, mas justa e carinhosa do jeito dela.
quero só passar uma mensagem, cuidem das suas mães e pais.
acho que a Bete minha irmã querida é exemplo disso pra mim.
Martha, minha anja, idem com a Dona Martha. parênteses, ela chama a Martha filha dela de my bida. e me chama de my bido... é uma piada. my bida é minha vida em espanhol.
cuidem deles antes que não dê tempo de cuidar.
é o mínimo que a gente faz por quem deu - literalmente - a vida pela gente.
eu tentei, tento e sempre acho que faço pouco.
meus filhos têm dado provas de que aprenderam o que é isso, têm sido o máximo.
e obrigado pelo carinho que todo mundo que entra aqui tem tido por mim.
priceless.
parece pieguice mas rebobina a gente pra nem pensar em nada que não seja: cura, cura, cura.

3 comentários:

  1. AMADO ED...SEM DUVIDA SUA MA~E ESTA RECEBENDO SEU CARINHO E VIBRANDO FELIZ COM DEU NOVO MOMENTO DE BIDA ...BIDA !!!...SR:BIDO..combina contigo..VIDA ! TRANSMITA MEU CARINHO A ANJA MAIOR E MENOR /CONSTELAÇÕES...OTIMO FINAL DE SEMANA..CARINHO ESPECIAL p BETE e ...BJS BJS BJS ATÉ LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Oi! por incrível que pareça eu to aqui no blog
    Aprendi uma coisa na vida e já falei pra voce e pra Dri irmã, cada filho ou filha tem um papel na missão para com os pais, e nós fizemos e estamos fazendo juntos, cada um na sua função, ninguém deixa de fazer ou faz menos ou faz mais, simplesmente fazemos o que vale muito mais é o que está no coração.
    E pode ter certeza nunca deixamos de cumprir a nossa parte DEUS sabe disso. Não sou eu quem faço é DEUS que me usa como instrumento.
    agradeceço do fundo do meu coração a confiança que vocês tiveram para que pudesse ajudar a mamãe e o papai a se cuidarem, eu só orientei e oriento.

    ResponderExcluir