sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ed Curado 44

dia bem interessante ontem.
de manhã a tal reunião.
todo mundo com o coração aberto e contribuindo para construir o futuro da vida de todo mundo.

pra alegrar meu dia Bruno me visitou, totalmente careca e me entregou em mãos uma camisa dez do Santos - que serviu Brunão - com o nome Eddy. querido demais.















à tarde fui ao fashion mall pra uma reunião com o pessoal da L'Oréal para combinar trabalho. muito bom reencontrar o Richard e a Surama. Surama falou maravilhas da apresentação da Pontalti sobre a PR para ela. lembrou dos saquinhos da Mônica, no bom sentido, e tudo o mais.

hoje tem exame de rotina de sangue e viagem a sampa para ver a queridíssima dona Martha, progenitora da queridíssima Martha, minha cônjuge. imperdível passar o dia das mães com a mãe que continua na minha vida.

se eu sumir não pensem que tô mal.

maremoto geral continua. água e xixi. água e xixi. água e xixi. água e xixi. água e xixi. água e xixi. as reuniões duram o dobro só por causa das minhas entradas e saídas. eu falo que tenho um neurônio que controla a minha bexiga e o meu cérebro. um só. ou penso ou controlo o fluxo urinário. então tenho que parar. escatológico. mas verdadeiro.

21 comentários:

  1. Tenho certeza que ninguém se importa com a duração maior das reuniões haha Beijo Ed!! Ótimo dia das mães ao lado das tuas heroínas!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO ED COM O QUERIDO BRUNÃO ...LINDISSIMA FOTO!!!!FOFOS...

    EU E BETE de braços dados te acompanhando /FELIZES...OTIMA VIAGEM E FICAREI AGUARDANDO NOVIDADES .. ..UM CARINHO P A MA~E DA ANJA /PAZ e BJS BJS ATÈ LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  3. Foi sensacional rever o "velho Eddy" mais jovem que nunca. Vou guardar com carinho a foto do mestre querido com este seu discípulo. Aliás, com estas carecas, se o fundo fosse um mosteiro no himalaia, não ia ser nada estranho :-)

    Que bom que a camisa serviu! Que dê sorte no brasileirão que começa agora.

    ResponderExcluir
  4. Puxa!! Não vou nunca ao Fashion Mall e justamente ontem almocei por lá...nos desencontramos..
    Tenho uma amiga Roberta Damasceno - Dona da Dona Coisa que está abrindo lá no FMall a Dona Coisinha (infantil - multi marcas).
    Fiz uma super propaganda da PR e em breve ela estará consultando vcs para fazer melhorias!
    Passei aqui para saber como vão as coisas e desejo uma boa estadia em SP.
    Beijos e o convite está de pé..deste eu não arredo o pé..rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Pena que não pude ir pro Rio.Tô correndo muito por aqui para o ano ser bom para todos nós. Quero encontrar vc e o Gustavo logo pra te contar um monte de coisas que estou pensando
    Que legal que você encontrou a Surama e que bom que ela gostou da gente e do nosso jeito.
    Bom ver vc e o Bruno juntos!
    Lembra do meu pai rs ele controla o acesso aos banheiros mais que qualquer outra coisa do lugar e disse assim pra mim ontem " os medicos podem falar o que quiserem, mas eu tô muito bem e eu me conheço mais do que eles "
    bj

    ResponderExcluir
  6. é só felicidade domingo é dia das mães mas os parabéns é para você
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Em SAMPA???
    Vou tentar te ligar!
    Vamo se ver....

    ResponderExcluir
  8. Mônica
    sei da sua pilha... não para não para... já já nos falamos.
    to com saudades e tenho muito orgulho de vc.

    ResponderExcluir
  9. Rapha
    me liga mesmo... to por aqui

    ResponderExcluir
  10. Maria
    obrigado pelo carinho.
    vale muito.
    vamos nos ver já já.
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Bete
    to rezando pra Dona Dri, nossa mãe que fez tanto pela gente estar muuuuuito bem. ela foi um exemplo de um monte de coisas que saem de dentro de mim sem eu pensar. virou parte da minha alma. e tá lá em cima. com méritos. fala pro véio Mu rezar e agradecer pra ela.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Brunão
    quem lê você falando de mosteiro do himalaia fica pensando em que tipo de droga servem pra nós? santo daime? sei lá qual... mas é boa. beijo

    ResponderExcluir
  13. Mariane
    que bom que você tá curtindo. tem uma moça na PR de santa que você tem que conhecer... ela é muito querida e competente. já já a apresento.
    obrigadíssimo pelo carinho. a distância ele tá me animando muito.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Nina
    Fred já ganhou beijo. e adorei ter ido à missa do Clóvis. meditei. agradeci. tudo.
    beijo queridíssima filha.

    ResponderExcluir
  15. Lídia
    to programando um encontro teu com a Bete.
    vai sair faísca... te liguei só pra agradecer outro dia. obrigado demais amiga.
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Mônica
    você é uma pessoa muito especial. agradeço à Rosa ter te botado na pilha da PR. guerreira incansável.
    fica bem. vamos marcar essa vinda tua pro Rio igual ao Fred.
    diz quando.
    beijo, muito orgulho de você.

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA! VAMOS TODOS JUNTOS NESSA CAMINHADA COM VOCÊ MEU IRMÃO, PODEMOS ATÉ BOTAR UM POUCO DE IMAGINAÇÃO NISSO COMO EM QUALQUER SETOR DA VIDA, VEJA SÓ QUE GOSTOSO: SOMOS A MANADA DE ELEFANTES DO MOGLI, SOMOS O GRILO FALANTE DO PINÓQUIO, OU SOMOS RAE DE RICHARD BACH OU FERNÃO CAPELO GAIVOTA OU OUTROS TANTOS PERSONAGENS DE FILMES E DESENHOS QUE PODEMOS INCORPORAR DENTRO DE NÓS SABENDO EM TUDO ISSO QUE SOMOS VITORIOSOS. PODEMOS ESTAR JUNTOS MESMO ESTANDO LONGE, É SÓ QUERERMOS.
    PODE TER CERTEZA LÍDIA QUE ESTAMOS DE BRAÇOS DADOS E COM TODOS E TODAS QUE ESTÃO NESSA CORRENTE DO BEM E DA FÉ.
    FELIZ DIA DAS MÃES
    EI IRMÃO! PARA VC DEIXO A MINHA TORCIDA
    BEIJÃO NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  18. Q lindo... eu adoro esses dois!

    ResponderExcluir
  19. vinicius henrique costa10 de maio de 2009 às 14:20

    Amigo, continuo próximo, orando por ti e torcendo pra essa festa chegar logo...aliás logo logo tudo isso não vai passar de um susto. Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  20. Vinícius
    Já tá passando...
    graças a Deus.
    vou contando como mas tá dez.
    beijo

    ResponderExcluir