quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cura do Ed 1

tosse... tosse... tosse...

mas quem se acha imune a qualquer coisa acha que tosse é pigarro...

e vai passar...

vai passar sem cuidar não passa

depois de um tempo fui atrás da eventual causa

um médico, nada

outro, Dr. Jairo Piazzi que Deus o tenha, entre outras hipóteses, me pediu um raio x do tórax e mil outros exames...

fiz

fiquei preocupado com ácido úrico alto e nem olhei o raio x no carnaval

na consulta de rotina para ver os exames apareceu um corpo estranho de 10 cm no peito

tomografia

fui ver o anderson nassar, excelente camarada, cirurgião de tórax, ele me encaminhou pra tomografia

junto com o João Pantoja, pneumologista, diretor clínico da rede d'or e um grande cara

fui ver o zé eduardo que é "o" clínico que me mandou para o pantoja

da tomografia resultou ou timoma ou linfoma, nada muito simpático

biópsia de agulha... dói... não acreditem que não dói

cátia atrás de aprovações de sul américa que nem louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário