segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cura do Ed 29


a segunda quimio foi o máximo.

dormi muito.

Martha como sempre me apoiando. Vanessa, nora e Digo, filho querido idem.

não senti absolutamente nada de diferente.

tô com os leucócitos muito baixos, o que é preocupante mas trabalhável.

e editei este post de lá na hora...

on line e just in time...

foto das minhas queridinhas na quimio.

elas são Fernanda, Débora e Gisela. ou Débora, Fernanda e Gisela. ou Gisela, Débora e Fernanda.

adivinhe quem é quem.

o bom é que elas são o máximo...

me deixam super bem.

com carinho e bronca quando necessário. totalmente acridoces...

25 comentários:

  1. Que saudade dessas ai!!!
    Dessa cadeira e dessa sala, nem tanto...mas das companhias, nossa!
    Tudo de bom Ed! Vc falou da minha animação e força, mas vc tbm não é facil! rsrs
    Continue assim...
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO Ed..MARAVILHA!! agora nada de espirros alheios....Olha a cara do rapaz !!! Adorei a foto .MUITO BOM cercado ai /aqui/ em qq lugar onde VC esteja ,por muito carinho..realizando essa troca natural e intensa com o UNIVERSO .Esse é o alimento VITAL p o SUCESSO de TUDO ,mais todos os quitutes indicados pela ANJA...
    BJS..MIL Até amanhã...LIDIA/NAMASTE

    ResponderExcluir
  3. ....naõ pode faltar.....OLE/OLE/OLE/BJS LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  4. Estes seres se dedicando tanto a ajudar são mesmo a humanidade at its best. Tá style total hein.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é Debora, Fernanda e Gisela ...rs E o mais legal é cara bacana com que elas estão n a foto.Anima total !
    Edmour como quero aprender com vc essa coisa organizada e disciplinada "registro Just in time"! Não sei fazer isso. Tenho que contar sempre com a memória. Qdo me dou conta já passou e não registrei.
    bjsss pra vc e pros seus !!

    ResponderExcluir
  6. Ei Ed! To aqui longe, mas sempre tenho noticias suas pela Van. Pelo sorriso na foto tenho certeza que esta tudo bem e principalmente que a serenidade necessaria para esse periodo esta presente! Excelente!
    Vou levar um Canguru aqui da Australia para voces!
    Beijo para voce e para a Marta,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Esses anjos sem asas são escolhidos por Deus, é como se Ele fosse em um palheiro e achasse uma agulha, são essas profissionais que se dedicam com AMOR ao próximo, veja só como você é um Ser Humano de Sorte, não fica brabo, mas é isso mesmo - Ser Humano de Sorte - Deus te Ama muito por isso que você é querido por todos que estão perto e os que estão distantes.
    Continua com essa super energia positiva.
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre senti que o Universo conspira a seu favor, pela luz que emana de você e a energia que recebe de Deus. Esse sorriso é sinal positivo que sua mente está em sintonia com o Grande Foco Vida do Universo.
    Boa Sorte e parabéns pela sua força
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. ahhh Marta esqueci de falar. A minha irmã, Marcia, que é bruxa diplomada...rs falou pro Edmour tomar muito suco de graviola.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito o download de ontem foi tranquilo e cercado de carinho e gente boa!!!
    Como você merece.
    Ed continuo aqui de plantão, torcendo por você.
    Grande beijo
    Ruth

    ResponderExcluir
  11. Letícia

    duracell na vida... a energia não pode acabar nunca...

    vamuquivamu...

    ResponderExcluir
  12. a anja tá por aqui e os anjos em volta...

    muito bacana tudo isso...

    ResponderExcluir
  13. brunão

    style total. todo mundo que me vê fala que eu tô muito bem.

    de duas uma - ou tô bem mesmo ou tava tão merda que melhorou...

    mas que é bom pra cacete ficar sem cabelo é...

    areja as idéias...

    ResponderExcluir
  14. Mônica, elas são Débora, Gisela e Fernanda.

    Animadas demais...

    e esse troço de just in time é twitter, aí a gente não se esquece...

    mas eu acho o twitter meio saco...

    pra quem lê...

    sei lá...

    vou fazendo assim...

    beijo querida

    ResponderExcluir
  15. Carol que surpresa.

    direto da austrália...

    sabe o que a gente precisava?

    põe umas cacatuas na mala e traz pra gente vender!

    just kidding...

    beijo e aproveita queridíssima.

    ResponderExcluir
  16. betutcha

    vamos pro Rio?

    neste fim de semana...

    vamos?

    ResponderExcluir
  17. Solange

    tenho que agradecer a Deus.

    sempre batalhei minha vida toda por uma energia que eu chamo de torcida a favor.

    claro que ninguém é unânime. nem eu pretendo ser até porque falo muito o que penso e isso nem sempre ajuda nas relações com menos intimidade.

    mas é a energia que me move.

    ter torcida a favor.

    obrigado pela sua.

    ResponderExcluir
  18. Ruth querida...

    obrigadíssimo.

    vamos nos ver então?

    já já...

    b eijo

    ResponderExcluir
  19. O clima da sala de quimio é completamente diferente do que a gente tem em mente quando pensa nesse assunto. Um lugar aconchegante, com pessoas sempre positivas, enfermeiras simpáticas e prontas para ajudar. Esqueçam essas coisas que vemos na TV... isso é coisa do passado.

    ResponderExcluir
  20. é mesmo Digão...

    felicidade e curtição...

    ResponderExcluir
  21. Edmour, estou emocionada como vc vem vencendo cada etapa!Parabéns, eu não esperava menos de vc....estou Feliz por ver e sentir como é querido por todos!

    Um super beijo!

    Com carinho....

    ResponderExcluir
  22. Perrela, obrigadíssimo pelo carinho.
    sou querido mesmo. pelo menos pelos meus queridos.
    beijão.

    ResponderExcluir
  23. Tatiana Gomide de Faria26 de abril de 2009 às 18:28

    Oi Tio Eddy Querido !!!!
    Fiquei sabendo hoje pela Alfi (Fê Alfinito). Lendo algumas palavras aqui, já fico confiante de que está no caminho certo! Vivi essa doença nos últimos 3 anos com minha amada Mamy, e o que fez TODA a diferença foi exatamente esse alto astral todo e a certeza (não é nem vontade, é certeza) de que a cura virá! É difícil ... mas encare como um aprendizado... e com as pessoas que amamos do lado e nos apoiando é sempre muito mais fácil! Força, Tio Eddy. Saiba que estarei aqui torcendo, rezando e acompanhando toda essa cura! O nosso ShowMan daquelas palestras magnificas estará 100% logo logo !!!!! Beijo com carinho, Tati Gomide.

    ResponderExcluir