quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cura do Ed 25

A surpresa do dia...

vi uma mulher tipo dominadora com um cara do lado no Barra Shopping...

o cara era ed, eu ed e ela lolô a carente mor do post 24.

a Lolô é muito do coração... ex-next, ex-folia, da minha vida pra sempre...

dominando e fazendo umas vitrines super show na Renner...

que já tinha o Haroldo queridíssimo e agora tem Lolô revolucionariazíssima.

a Lolô é pilula de entusiasmo todo dia.

terceiro enorme presente.

agradabilíssima supresa.

beijão e sucesso mulher.

cuidado pra não ser presa fotografando o Barra Shopping inteiro.

sempre assim... sempre assim...

9 comentários:

  1. Ed (ja me senti no direito de te chamar assim..rs)

    Sou eu, Leticia, companheira do Centron. Na verdade, ex companheira, como vc mesmo disse, na sua primeira quimio eu estava na ultima...
    Fiquei mto feliz de ver seu comentario no meu blog, sempre muito emocionante ler as palavras dé pessoas que estão passando pelo mesmo problema que o nosso...
    Li todo o seu blog, e fico feliz que esteja tudo dando certo e que vc esteja se sentindo bem.
    É isso ai, vamos em frente que atras vem gente!
    Ou, como costumo dizer para amigas mulheres que tbm estão nessa moda careca: "FORÇA NA PERUCA".
    Agora, alem do Relatos e Retratos, tenho A cura do Ed... Acompanharei essa linda recuperação!
    Beijo grande
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh
    ADOREI a ideia das camisetas!!!
    Se por acaso levar adiante a ideia, quro uma!!!!
    rs

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada tenho que dizer que a familia Saiani é uma familia de batalhadores!!! De chatos que gostam de viver pra azucrinar os outros ;)
    Primeiro Velho Mú, depois o mosquitinho aqui, e agora o Ed!!
    Meus parabens meu padrinho, meu tio, meu idolo! Parabens por conseguir superar mais um nivel na sua vida, subir mais um degrau dessa escada!!

    To gostando de ver essa animação toda ai!!

    Quanto ao careca....eh na boa ;) eu sempre fui e nunca assustei ninguem (muito) !! E do jeito que voce é galã tio, vai até ficar bem ;)

    Mas espero que a quimio e a recuperaçao toda sejam tranquilas!!

    Vou ler todo dia o blog agora viu!! Vou ser um especador assiduo da sua melhora, de mais uma etapa ultrapassada pelo super ed, cara que eu me espelho pra seguir meu rumo, cara que prosperou na vida correndo atras...afinal eh taurino como eu entao teima sempre!!

    Quando eu fui pra milano ver a nina eu comentei com ela...que agora o meu companheiro de todos os dias me faz lembrar sempre de vc...meu ipod...todo dia ouço musica ou vejo algum video nele, lembro sempre de vc tio!!

    Bom, ja to divagando!!
    Continua assim tio!! Forte e guerreiro!! Tenho fé em vc e sei que vc é foda!!!
    Vamoquivamu!

    Beijao tio, padrinho, idolo!!

    ResponderExcluir
  4. Letícia, Martha, minha mulher e eu lemos todo o seu blog.

    Emocionante.

    Vc vai se casar no dia do aniversário dela.

    Sucesso demais e quem sabe te convidamos pra minha última quimio.

    Rssss

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Lele meu sobrinho querido.

    Vc é um artista camarada.

    Escreve bem bacana e faz carinho como poucos.

    Beijo na moçada aí e cuida do teu pai que ele tá ficando velhinho e precisa muito de carinho.

    Até daqui a pouco.

    Tio ed

    ResponderExcluir
  6. Edmour,

    mto bom ver que vc está se recuperando bem e com força.

    Também com essa bolha de carinho e torcida a favor que foi feita a sua volta, só pode mesmo dar certo.

    Continue com essa garra que tudo dará certo.

    Abraços, PV.

    ResponderExcluir
  7. Ufaaa rsrs!! Já tava me rasgando de passar em branco pelo seu dia rsr carência puraaa...
    Adorei o "Dominadora", estou até me sentindo mais alta rsr.
    Acredita que agora não posso ver um chapeu que lembro de você? Não é mais chapéu Fedora e sim chapéu do Ed.
    Que tal uma coleção? Tudo de bom para esta coleção de inverno rsr.
    Amigo querido, é muito bom saber te ver feliz e impactante como sempre.
    Te adoro!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. PV, traíra... vai com Deus... sorte...

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Lolô, não é sacanagem não.

    demorei a te reconhecer porque te achei muito alta.

    como é bom a gente estar bem...

    adoro vc beijo

    ResponderExcluir