quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cura do Ed 5

não precisam responder nada... só to enviando o status mas juro que não precisam responder nada...

to escrevendo porque não to fazendo nada além de jogar wii, assistir televisão e escrever um livro palestra. então me sinto bem escrevendo esse release.

to super bem acompanhado com a martha de anjo total da guarda e meus filhos me dando um grande suporte.

e um bando de gente rezando ecumenicamente numa corrente do bem bem show...

hoje fiz a primeira quimio que na verdade é menos uma...

o download, sim porque é um download. medicamento que vem do céu para você, durou das 9 às 4 e meia.

no centro empresarial botafogo - clínica centron - referência mundial em oncologia. no rio. acreditem.

chato mas só por ter que ficar lá esse tempo todo. mas tem wireless e tudo o mais...

dormi, comi, bebi, fui ao banheiro enfim fiz tudo o que queria.

e quase já vendi uma consultoria em atendimento... já já. não que seja ruim mas eles têm a tara do dá pra melhorar... então.... psp na mosca... psp pra quem não é da PR é prospectar sem parar

correu tudo muito bem exceto uma pequena alergia ao mabthera que é o anticorpo monoclonal que ataca o linfoma não hogkin agressivo muito agressivamente. resolvido na hora como se fosse um procedimento normal. coçou, esquentou mas parou...

a estadia lá é uma lição de vida... todo mundo que vai lá ensina alguma coisa... é diferente e nos purifica de preconceitos e de achar que é só com a gente ou só com um tipo de pessoas... tem velho, tem novo e melhor... a grande maioria com um puta astral...

depois fui tirar os pontos...

hoje to muito bem... um pouco fora do ar mas nenhum sintoma objetivamente associável ao procedimento...

vamos ver como as coisas evoluem...

vou contando...

beijo e obrigado pela força muito. vocês não fazem a menor ideia de como saber que tem gente apoiando e torcendo vale muito...

devo essa

6 comentários:

  1. Que bom se tudo não passasse de um mero 1o. de abril...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sabe àquela do Drummond de Andrade que virou até um cliché: "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

    Então... Acho que sabes bem essa diferença entre o corpo e o emocional. O corpo é claro que sofre e você não tem muito o que fazer, agora o emocional ahhh esse você pode tomar as rédeas. Tanto é que Deus coloca esses anjinhos, como mesmo fala, para lhe ajudar. Abs

    ResponderExcluir
  4. concordo 100% com essa...
    tomei as rédeas mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ed, faz tempo que voce nao escreve...
    A Eline que me indicou teu blog, pois também estou construindo o meu. Se quiseres, passa lá e da uma olhadinha: http://joselescalco.blogspot.com/
    Abraço!
    Josele Scalco

    ResponderExcluir
  6. Oi Ed, a Eline me falou do seu blog, pois também estou escrevendo o meu. Se quiseres passa lá e dá uma olhadinha, segue o endereço:http://joselescalco.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir