quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cura do Ed 23

à luta...

já vou batalhar... claro, aos preocupados, num ritmo mais light.

as semanas de baixa imunidade vão ser preservadas. mas uma palestrazinha vai ajudar muito.

sobre a careca, me lembrei de que já fiquei careca.

o fato comemorou eu ter entrado na faculdade. velhos tempos de ribeirão.

então só me resta curtir e me lembrar de que a próxima careca, cada vez mais próxima, vai ser para comemorar outra coisa muito marcante da minha vida. um outro vestibular. fico imaginando o que eu vou ser depois dele. com certeza uma coisa vou ser. curado.

to me sentindo muito bem e me preparando para a próxima quimio que é dia 20.

vai ser igual ou melhor que a primeira.

12 comentários:

  1. Claro que uma palestrinha vai fazer bem, o seu lugar é no palco mesmo, sempre ensinando e compartilhando o que você sabe com os outros. Mas aqui nesse blog também tem 23 palestrinhas que são uma lição de vida e de superação de grandes desafios para todos nós. Grande beiju - Lili

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como de dia em dia a galinha enche o papo....quanto tempo já passou! e o próximo ciclo já está batendo na porta....e a cura está mais próxima.
    Em nenhum momento a gente sente em você pressa ou ansiedade o que sem dúvida é ótimo para seu corpo e mente. Um dia de cada vez. Vivido, curtido, sofrido até o bagaço. Depois outro...
    Parabéns mesmo.Querer ficar bom todo mundo sempre quer mas ter a devida serenidade e calma é para poucos...
    Muitos beijos carinhosos. Nos vemos amanhã. Se precisar de algo call me ok?

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco, quando vc estiver curado, quem sabe não vale mais uma palestrinha (que de "inha" não teria nada)...essa pro pessoal do INCA (Instituto Nacional do Câncer) ou pra grupos de pacientes que estão vivendo algo parecido com o que você está vivendo agora?

    Sua força inspira tanto e a tantos...Já tô até vendo o PPT rolando e vc fazendo as pessoas sorrirem, refletirem, acreditarem...

    Até um livrinho caberia, para levar sua força para todos os lugares.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO Ed

    eu vou na proxima comemoraçaõ!...O BRUNAÕ escreveu por mim ..eta fio terra !!!..
    BJS ..BJS ..MUITA LUZ /Até .LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  5. primo vc é um sucesso em todas as etapas da vida se um vendedor desanimado ouvisse falar nesta estoria claro que não acreditaria mas como sei que vc existe e lendo diariamente seus comentários tenho certeza desta vitória

    ResponderExcluir
  6. E que ninguém duvide desse SER rs
    Ele falou que o médico é o cara, SEI!!!
    O cara é ele mesmo rs
    bj, fica com Deus
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Estamos na torcida, vibrando nessa luta diária, vencida passo-a-passo. Torcemos, torcemos e vibramos. Como voce diz, vamuquevamu.
    Abs e beijos de Anna. Zé, e filhos

    ResponderExcluir
  8. Grande Edmour, você é realmente um cara especial, diferente, nota 1000 !!

    A vida te faz uma surpresa e você responde de uma forma simplesmente fenomenal, única, incrivel.

    Você não tem ideia do que é ler esse seu blog e sentir como você está com a cabeça para cima, animado com a vida.

    Tenho uma certeza enorme de que você vai sair dessa muito (mas muito mesmo) melhor do que entrou.

    Bola para frente, que você faz a diferença para o mundo!!

    Grande abraço, saúde, felicidades,

    Miguel Cavalcanti

    ResponderExcluir
  9. caraca a anna botou 5 de uma vez nos seguidores...

    ce kosta é constantino? kostakis? meu querido primo? ou qual outro querido?

    Lili... to te esperando...

    ResponderExcluir
  10. Te ligo no sábado quando chegar e a visita é domingo ok? Bjão e noite boa, ah em tempo, gostei da foto careca, claro que nem vamos considerar esse pequeno intervalo né? Coisa pouca rs
    bj

    ResponderExcluir
  11. Miguel que honra a tua presença aqui...
    puta abraço e obrigado pelas palavras - acho que um pouco exageradas - no teu blog.
    edmour

    ResponderExcluir
  12. Anna, Zé e filhos
    que honra vocês no blog...
    beijão
    Edmour

    ResponderExcluir