quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cura do Ed 3

o desejável dentre as opções da primeira biópsia era linfoma

deu linfoma não hodgkin

não se assuste

deu agressivo, mas agressivo reage melhor à quimioterapia

fiz todos os exames necessários para ir ao oncologista

vou na sexta.

todos estão ok, menos cálcio que estou complementando

agora é tirar os pontos da cirurgia da biópsia na 3a

colocar o cateter e começar a quimio

ainda não sei quais serão os dias em que tudo isso vai acontecer

mas à medida que for me informando vou enviando

quem estiver de saco cheio de receber me fala que eu tiro da lista

5 comentários:

  1. oi edmur quem fala é seu primo,amigo e fã cucho , não sou bom nesta coisa de internet , mas sei que voce é um facilitador então fica facíl a comunicação tu sabe como vc é referencia para nós apesar de não nos vermos muito quero dizer que esta luta é nossa e vc vai tirar de letra . como é bom olhar sua foto e ver tanta energia positiva .

    ResponderExcluir
  2. PRIMO AKI É SEU PRIMO JR, VC É UM VENCEDOR, ESTOU REZANDO MUITO PARA FREI GALVãA,SãO CAMILO E SãO PELEGRINO O SANTO QUE CURA ESTE PROBLEMA, GOSTARIA DE ENVIAR A VC UM SANTINHO MANDE SEU ENDEREÇO, TE AMO PRIMO, VAMOS VENCER ESTA ETAPA DA VIDA, COM CERTEZA ESTA VITORIA FARA PARTE DE SUAS PALESTRAS VC VAI ENSINAR COMO VENCER ESTE OBSTACULO COM AMOR FÉ.

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai minha energia positiva, apesar de ter sabido só agora, acho que ainda tenho crédito de irradiações positivas emanadas constantementes para esse cara que quero tão bem. Você mora no meu coração e sei que irás superar toda essa provação com essa maestria nata ;)

    ResponderExcluir
  4. Mariane sem preço total teu carinho.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Junior tinha perdido esse teu comentário... adorei adorei...
    meu queridíssimo...

    ResponderExcluir