quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cura do Ed 24

entrei na terceira semana de cura...

fui à luta e deu muito certo...

especial esse pessoal do Barra Shopping, melhor a Maggessi que mata a pau nos relacionamentos e costuras...

ganhei dois presentes hoje.

o primeiro foi a visita do meu sócio-irmão Marco Antonio. da Mondo Sampa. veio me ver e ver umas coisas com a Martha. fiquei muito feliz com a visita.

o segundo presente foi um chapéu. tenho certeza de que já já terei vários chapéis... corrige meu filho... mas quis falar chapéis mesmo...

ganhei da Fernanda Abranches. um estilo como vocês podem ver na foto.


e amanhã tenho talk-show, palestra de manhã e duas à tarde no Barra Shopping. pra testar se essa minha resistência é boa ou não...

cabelo caindo aos pequenos tufos quando puxado. ainda não há registro de queda espontânea. então vou mantendo a graminha final aqui... até que o zero seja inevitável...

mas como já tenho até chapéu to na boa.

passando muito bem. agora com bolo que a Martha fez. esse foi o verdadeiro milagre da fase. a Martha fazer bolo. e olha que ficou maravilhoso.

10 comentários:

  1. Edmurzinho,
    Tenho acompanhado seus cometários diariamente e fica cada dia mais feliz com a sua reação,pois vc esta reagindo muito bem.Tem que ser assim mesmo.Fico também muito feliz em ver como vc é uma pessoa querida.
    Ah gostei muito do novo estilo.Tem que ousar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eddddd!!! Poxa... nem comentou nosso encontro causal no Barra hoje... Mas confesso, quem ganhou presente hoje fui eu.
    Ah! Este seu primeiro chapeu tem um nome, é Fedora, super in voga rrs.
    Adorei seu visual maquina 8, seu astral, seu olhar sempre brilhando, enfim cara, continuas o mesmo.
    Lembre-se "Deus", ele é o cara.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii o visual!!! o chapéu é bárbaro
    Fernanda acertou em cheio
    agora, tem uma pergunta q fica me martelando quando leio seus relatos: poorque, homem de Deus, vc fica arrancando seus cabelos???? rsrsrrs
    Tem gente que passa a quimio toda e os cabelos não caem !!!!
    Deve ser alguma metáfora rsrs
    Beijãozão
    Montek

    ResponderExcluir
  4. é compulsão montê... todo quimio tem...
    rs
    lê o blog da galera e o pessoal fala: é compulsivo...

    lolô sua viadinha, tem edição especial procê mulher... que coisa...

    ResponderExcluir
  5. Nilze vou ousar... rsssssss
    careca metido...

    ResponderExcluir
  6. Montek que coisa essa do cabelo. mas não é que eu arranco não. ele cai. e parece que é compulsão de linfomaníaco não. ele cai. tá caindo aos tufos. e vai ficando ralinho que só... parece penugem.
    quem vê você falando parece que eu to que nem papagaio quando começa a arrancar as penas. eles arrancam até sangrar. aqui em casa já passaram uns tantos que vieram lá da loja. não é meu caso.
    to doido pra raspar.
    o doutor disse em pregação que até o 17o dia o cabelo estaria fora da cabeça.
    manter o cabelo só se o chapéu tiver uma rede de retenção.
    vamuquivamu intaum...

    ResponderExcluir
  7. Que estilão hein, mestre...
    Boné tb fica bacana :)

    ResponderExcluir
  8. Ufa! enfim eu tô aqui. Como eu te disse, prefiro ouvir sua voz, mas já que temos a tecnologia vamos participar, né!
    estou torcendo por você e sabe que o pai tbm.
    A vitória já é sua..

    ResponderExcluir
  9. oi primo o cekosta é o cucho não sou muito intimo com esta tal de internet mas este assunto me interessa e sei que vc vai vencer este pequeno obstáculo , vc deve imaginar o quanto estamos torcendo ,todos os dias vejo seus comentários e aprendo muito principalmente com o homem edmurzinho que continua meu ídolo com muito mais força beijo do cucho

    ResponderExcluir
  10. Guzza fazendo bolo? hahaha Que maravilha, vou levar meu caderno de receitas pra trocar informaçoes com ela entao!!!
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir