domingo, 19 de abril de 2009

Cura do Ed 28

domingão feliz. Santos vai pra final e surgiu um novo ídolo Neimar, que deu o passe e sofreu o pênalti.

aqui na terra da cura número 3 [ semanas ] tudo tá muito dez.

recebi a honrosa visita de Lili e Paulo Abranches ontem.

Abranches um gentleman e Lili saiu lá de Vitória para uma visita ao amigo. ela é meio irmã minha, até parece com a Dri.

além disso, ontem teve sessão de wii fit. meu Deus, que invenção. terapia corporal leve associada a distração para a cabeça como nunca tive igual.

Digo e Van que estiveram por aqui, arrebentam e me deixam p... da vida por não conseguir chegar nem perto. esse é o maior stress pelo qual tenho passado.

pra enfrentar a segunda batalha da quimio, água pra que te quero, e comida até não poder mais. desculpem repetir o assunto mas esta é minha vida.

tô confiante. semana que vem vai ser muito dez.

tenho reunião no Beleza Natural amanhã, palestra dia 22 e 24. shoppings, só shoppings. que coisa... quando começa não para... que bom...

vamuquivamu...

o-b-r-i-g-a-d-o !!! a Deus e a todo mundo que tá torcendo por mim, dando minutos da sua vida a se preocupar e a torcer pela minha cura. não tem preço total...

24 comentários:

  1. Amigo, nessa minha fase de adaptação em Curitiba, tenho dedicado alguns dias da semana para ir à missa. Acalenta a alma e acalma o coração. Hoje você esteve ao meu lado, e no altar também. Com um profundo desejo de uma rápida recuperação. A sua alegria e disposição, motivam o cara lá em cima. Ele já está ajudando muito!!! Um abraço com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Domingão feliz por aqui tb...
    Encontro casual com Bulla na Lagoa que estava linda...
    Encontro casual com um amigo de infância: que coisa boa encontrar gente que conhece a gente desde sempre
    Almoço animado com a família como nunca mais tinha sido...Tenho falado tanto pro meu pai como vc está lidando com a doença que acho q ele resolveu lidar melhor com as limitações dele e a idade avançada (faz 85 este mês). Rimos muito, foi ótimo
    Por fim, mengão campeão com direito a gol contra kkkk e um relato super animado do seu domingo para completar minha sensação de paz...
    Vamuquivamu...aí vem uma semana importante...
    Beijão querido
    Ótima sessão de químio rsrsrs - não é um barato como chegamos a essa naturalidade????

    ResponderExcluir
  3. Edmurzinho,
    Que tudo transcorra bem amanhã na sua sessão de quimio.
    Hoje é dia de Santo Expedito e fui até à Sete Capelas pedir para que amanhã tudo dê certo.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. tenha uma ótima semana, eu vou amanhã na 7 capelas ( uma das capelinhas é de São Jorge )
    boa sorte, bom trabalho etc etc
    Beijão irmão

    ResponderExcluir
  5. QUERIDO Ed
    ...CONEXÃO TOTAL do BEM... e logo tudo estará cada vez MELHOR ..todos os ANJOS estaõ te apoiando...RESPIRA FUNDO e CONFIA !
    Carinho especial p ANJA MARTHA .
    MUITA LUZ.. ..OLE>OLE>OLE...e vc VITORIOSO E FELIZ
    ...ATÉ.. BJS LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  6. E a vida segue ...
    Todos os seguidores começam a vibrar com histórias comuns da vida e essa é o maior aprendizado...encontrar um amigo na Lagoa,perder no Wii para um filho, passear com a Nina no parque da Aclimação, ir a missa. Tudo isso é felicidade !!
    Dia 23 é dia de Jorge e que vc já possa estar vestido com as armas dele sempre
    http://www.mp3tube.net/br/musics/Caetano-Veloso-Jorge-de-Capadocia/146323/

    ResponderExcluir
  7. Bem que um dia vc falou "Pro Digo, tudo na vida é videogame, ele aprende qq coisa brincando'. O "problema" é que o guri é um animal no videogame, logo

    TUDO PRO DIGO = VIDEOGAME
    DIGÃO É FERA NO VIDEOGAME
    => DIGÃO É FERA NA VIDA

    E é mesmo.

    E o tal do Madson hein...de encostado no Vasco para usuário da camisa 10 do peixe...makes you wonder...

    ResponderExcluir
  8. Bruno, ele agora se tornou um grande companheiro de jornada.

    cara do bem total.

    obrigado pelos comentários. to feliz com o Santos e ainda torcendo pelo Fogão. com medo de final com o flamengo mas o feliz é ter o Cucagão do outro lado.

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Monica, bom é ter amigos como você.

    que sempre nos acolhem, instigam, ajudam, informam.

    em cada hora uma postura. muito bom... felicidade total.

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Lídia, sempre do meu lado.

    longe ou perto passando um monte de coisas boas.

    tipo anjo mesmo.

    priceless total.

    beijo querida.

    ResponderExcluir
  11. Bete minha irmã.

    vindo de você tudo ajuda, beijo grande

    teu irmão que te ama muito

    ResponderExcluir
  12. Nilze querida.

    obrigado pelos comentários carinhosos, pela oração e pelo carinho.

    você é muito querida.

    edmour

    ResponderExcluir
  13. Montek, eu acho que o maior barato é a gente saber que está doente e ter certeza que vai ter cura.

    o resto é casualidade que vai acontecendo.

    se a gente não estiver com essa energia, nada flui.

    nem sei de onde isso surgiu em mim, mas eu nunca achei que não fosse me curar.

    muito bom. muito bom.

    beijo e até daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  14. Vinicius de você só posso esperar muito carinho.

    tô por aqui.

    bem demais. e melhorando a cada manifestação como a tua.

    quem sou eu pra motivar o cara lá em cima mas pode ter certeza, ele tá me motivando pra caramba.

    sucesso pra você que você merece muito.

    ResponderExcluir
  15. Final de semana agitado por aqui meu amigo,
    fiquei no skype com a monica ate as 5 da manha. A boa noticia é que farei meu primeiro COFFEE! Como o Fred ta com a agenda cheia, nós vamos comecar a fazer também (eu, marcelo e rosana). O PT na Fecomercio ta indo bem, tivemos apenas 2 encontros ate agora. Estamos todos felizes com a tua recuperação e energia positiva. Forte abraço e saudade de você!

    ResponderExcluir
  16. Ah, Digão vai reencarnar só mais umas poucas vezes antes da iluminação total. Alma velha :)

    O que tb é velha é a dificuldade do Botafogo de matar o jogo quando tem chance. Realmente a torcida alvinegra nunca vai ser muito numerosa, acho que a figura tem que apresentar um distúrbio psicológico mt específico pra aguentar o rojão.

    ResponderExcluir
  17. Um dia o Grande foco Vida do Universo recita para um anjo ou para os que vivem no Cosmos, assim: a criação transcende os cinco sentidos e também o sexto sentido; sagrado, supremo, infinito, vida que permeia o Universo, Lei que permeia o Universo, Verdade, Luz, Sabedoria, Amor Absoluto - Isto É A GRANDE VIDA.
    Quando tudo isso se revela, realizam-se o bem,
    a justiça, a misericórdia - e não há dissenssões,não há quem lese o próximo, não há quem adoeça, não há quem sofra, não há quem seja miserável.
    Nada há que não foi criado por este grande foco Vida do Universo.
    Quando nos criou não usou barro, nem madeira, nem martelo, nem cinzel, nem ferramenta, nem matéria prima de espécie alguma. Fomos criados pela mente deste Criador, que é susbtância que preenche o Universo, então os sentidos não captam senão projeções da mente. O Universo e o homem são um só corpo. O Universo é a fonte de luz e o homem é a luz emanada do Universo. O homem na sua essência é corpo espiritual eterno indestrutível e imortal. Não façais da doença a essência do homem, porque o HOMEM É VIDA jamais lhe ocorre a morte, livremente podeis modificar vossa saúde e vosso ambiente.
    * Rogo que as santas bençãos desta se estendam a todos os seres vivos e que nós, juntamente com todos eles, consigamos manifestar a perfeição interior.

    ResponderExcluir
  18. Fica tranquilo que to 100% em sintonia contigo na busca por clientes. Deixa comigo
    To acompanhando vc de pertinho enviando muita luz
    Saudade bj

    ResponderExcluir
  19. rodrigão anônimo - feliz com as notícias... coffee na galera...

    ensaia muito. corrige os erros rapidamente e paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau...

    edmour

    ResponderExcluir
  20. Rita

    obrigado pela luz...

    tá forte...

    ResponderExcluir
  21. Bruno

    o Digo tem calma de quem já viveu muito mesmo.

    vamos ver os nossos alvi-negros...

    tomara que eles se dêem bem.

    já pensou derrotar mengo e curintia de uma cajada só???

    ResponderExcluir
  22. Solange, mensagem que não tem preço...

    to muito conectado com essa coisas. e começando a pensar além desse mundo pequeno que a gente acha que é tudo.

    assistindo Cosmos com o Carl Sagan me pluguei em um monte de realidades de lá de fora. e to assistindo um outro que fala do planeta terra que fala do universo que tem aqui mais perto...

    fora o universo que cada um de nós é.

    ResponderExcluir