segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cura do Ed 21

confesso que passei uns dias meio preocupado.

a gente toma a quimio, espera uma revolução e as coisas acontecem de outro jeito.

melhor claro. mas fica a dúvida de se ela tá trabalhando sério ou de brincadeirinha. claro que a gente quer acreditar que tá tudo andando.

hoje de manhã, segunda, acordei convicto de que tinha que dar uma meia raspada no cabelo... máquina 8.

tenho reunião hoje em casa e achei que seria bom fazer isso até pra acostumar o pessoal antes do cabelo cair total.

já no banheiro, dei aquela puxadinha clássica no cabelo para checar sim ou não e qual não foi a minha surpresa. sim... puxei e lá foram 3, 4 ou 5 fios.

mais sei lá quantos puxões, mais alguns fios. eles não estão caindo espontaneamente, mas vão.

meu avatar no wii já disse tudo. a careca inevitável.

então cá estou eu de máquina 4.

já já zero.

dupla sensação:

uma de caraca e agora o povo na rua e nos eventos vai me olhar com cara espantada de fato. pra essa eu já pensei em fazer camiseta tipo - quimio não é transmissível, você é que pode me ferrar se chegar perto de mim com vírus ou bactéria, sei lá uma dessas.

a outra é - a quimio tá funcionando.

que bom. que bom. to no fim da segunda semana. já já tá tudo normal. se é que eu posso dizer que a minha vida é normal.

nos estados unidos a galera tá falando que depois de crise tem o new normal.

aqui também vai ter. o new normal da minha vida...

obrigadíssimo jorge e iracema fortes pelo carinho incondicional e constante. vale muito. vocês são irmãos.

6 comentários:

  1. QUERIDO ED ..BOM DIA ..ADOREI a ideia da CAMISETA ,CREIO Q SERVE DE ORIENTAÇAÕ E PROTEÇAÕ.VAI LHE POUPAR PALAVRAS .COLOCA O EMAIL .MARAVILHOSO VC ESTARA SEMPRE.ATÉ BJS LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito pra dizer, mas careca hoje em dia é estilo, mestre. Nada mais "muderno". A minha máquina é 0,5 e semanal ;)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de vir do blog do Bruno onde vi a ideia da camiseta de turista. Acho que humor pode ajudar sempre
    Lembra do que conversamos uma vez " de quem é a responsabilidade de educar? " é de quem tá na frente da galera naquela hora!
    uma camiseta pode te ajudar e ajudar as pessoas tb.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Vou até aí bater um papo e te ver. Pode comer chocolate?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ed, você sabe que tem gente que não fica careca com a quimio? Li isto não me lembro aonde, vai ver que você é um desses sortudos...
    Bem hoje tem vela verde la no cantinho da meditação para a sua saúde. Quando tudo terminar, terá uma dourada para comemorar!!!
    Amanhã inicio o meu trabalho de parceria com a GEO, mas estarei a postos para qq coisa que vc precise.
    Grande beijo e lembranças a Martha!
    Ruth

    ResponderExcluir
  6. obrigado aos comentaristas... tô por aqui...

    cada comentário é um carinho que ajuda a curar...

    ResponderExcluir