terça-feira, 28 de abril de 2009

Ed Curado 37

ontem rolou o que achei mais importante nessa vida...
festa na Ponto de Referência com todos os meus filhos, meu pai, minha irmã, Martha, claro e todo mundo da Ponto de Referência.
Cátia tramou com a Martha e me levaram pra lá...
chegando, aquele escuro e todo mundo preparado.
foi o parabéns a você mais quente dos últimos tempos.
nem sei o que o pessoal tá pensando de mim. torço que seja bom.
eu não tenho ido muito lá nessa minha fase de download.
download de quimio. download de cabelo. e por mais que eu tente, download de tudo. não to conseguindo fazer upload de nada.
mas to pensando muito naquele pessoal.
minha família estendida.
muito obrigado pelo carinho.
contem comigo.
conto muito com vocês.
to maluco pra fazer a tal da tomografia que checa de que tamanho a coisa tá.
espero que esteja menor e que eu tenha feito o verdadeiro download dessa história: o do LNH.

9 comentários:

  1. Ô Eddy, se tiver um picasinha com as fotos do evento, eu adoraria ver.
    Fica tranquilo que com a pausa nos uploads que seu FTP tá muito bem abastecido, meu mestre. abração!

    ResponderExcluir
  2. Já downloadou o lnh. Agora é só up.
    beijo,
    Cadu

    ResponderExcluir
  3. Amigo,

    Com a proximidade do exame aumenta minha corrente do bem e minhas orações para que logo logo esse 10 cm se transformem em cm algum...vamu que vamu...força. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo heim! A família Ponto de Referência...
    O que será que esse pessoal tá pensando de vc?
    Provavelmente o que sempre pensaram, que você é uma pessoa queridíssima e que merece de coração todo esse carinho.
    E teria sido assim em qualquer circunstância porque você éum super chefe, sócio, amigo, vc é o próprio upload!
    Essa família PR é demais mesmo e foi você quem juntou essa galera bacana.
    Quem te conhece sabe muito bem o que é o privilégio de ter você por perto!
    Fique bem querido tudo acontece a seu tempo e a Vitória tá chegando, confie!
    bjs
    Lili

    ResponderExcluir
  5. Ed tira essa configuração de escrever letrinhas rs, esse negócio é um inferno rs
    Ele não gosta dos anônimos (preconceituoso rs) e vc tem que digitar as letrinhas várias vezes, até ele te aceitar rs
    Pára tudo!!!
    bjs
    lili, semi anônima....

    ResponderExcluir
  6. Brunão
    dei pause... quanto às fotos, têm que ir na PR.
    tá tudo lá com Mariana.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Cadu
    obrigado pela lembrança... é isso.
    só upload de tudo...
    abraço cara

    ResponderExcluir
  8. Lili
    manda pau que as letrinhas deram certo.
    vc é a anônima mais conhecida da face da terra.
    e querida...
    obrigado pelos conselhos.
    beijão
    edmour

    ResponderExcluir
  9. Vinícius
    obrigado pela torcida...
    mandei uma mensagem pelo linkedin ou plaxo...
    pega lá.
    beijão

    ResponderExcluir