sábado, 11 de abril de 2009

Cura do Ed 20

passou...

o pico de baixa imunidade passou...

e nada aconteceu de fato.

a garganta ainda irrita.

mas ta tudo com cara de normal...

pra falar a verdade ontem a gente jogou muito wii.

to fazendo mais exercício do que nunca, tênis no wii sem parar.

que mais?

tono e marty meus queridos cunhados estão no rio, casa do guilherme que cedeu generosamente.

e marty que cozinha bem demais se associou à maratona: não vamos deixar o edmour perder uma grama sequer e tá aqui preparando quitutes que só ela consegue.

digo e vanessa muito presentes, enfim wii are ok.

6 comentários:

  1. Que bom que vc está super mega hiper bem cuidado. Só sinto falta de um pouco de sol que é O CARA em qualquer situação.
    Durante a semana posso te pegar bem cedo (tipo 7 / 7:30), vamos até a praia ou só no quiosque, lemos o jornal e em 1 hora estamos de volta...que acha?
    Nos dias que vc estiver legal e quiser é claro. Mas não vale preguiça rsrs o sol é um santo remédio e o céu de abril é imperdível!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO ED ...MARAVILHA ..e vc desenvolvendo essa intimidade com seus TEMPOS e recheado de quitutes...fiquei até com agua na boca ..ISSO VALE E PODE ,afirma a gordinha /APROVEITE...CARINHO imenso p as ANJAS .FELIZ PASCOA p TODOS ..
    ATÈ..BJS LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  3. kakakaka!!! Quanto á Solange! Ela está trabalhando a timidez e acho que tá dando certo. Ela é simpática sim, só que tímida. Mas é uma fonte de luz.
    Quanto a você eu não podia esperar comportamento e energia diferentes. Eu acreddito que você já está com alta performance de cura pelo entusiasmo que tem por tudo que faz. (entus + iasmo = brilho que vem de dentro, o Deus interno)
    E toda a comunidade deste blog é de gente que gosta muito de voce, portante virá muita força e energia positiva de todos nós.
    Beijos com carinho e muito chocolate!!!!
    Ruth

    ResponderExcluir
  4. Oi Mú!!!Hoje o Guilherme veio aqui em casa e me passou seu blog.Confesso que estou meia "passada",mas mto feliz em te ver tão forte.Continue assim,estamos rezando mto,mamãe daquele jeito,mas o Gui falou só coisas boas p/ ela.Disse que não consegue te ligar...Essa é sua tia né!!!Adorei sua idéia,como sempre,vc é demais!Sei que logo estará pronto p/ tudo como se nada tivesse acontecido.Amo muito vc e desejo que ´cada vez mais Deus te preencha de FORÇAS E PENSAMENTOS POSITIVOS!Estamos juntos c/ você,lembre-se sempre diso tá.Mil bjos,c/ mto carinho.Sua prima,,Vivi.

    ResponderExcluir
  5. Videogame, guloseimas e este cinturão de amor ao seu redor...tá bem cuidado meu mestre! Beijo

    ResponderExcluir
  6. a todos... essa merda desse blog não me deixa dar uma resposta pra cada um então vou por atacado...
    obrigado a todo mundo

    montek sol is forbidden... só com muita tapadeira e protetor... mas topo o passeio

    lidinha to comendo muuuuuuuuuuuito. deus é sábio. faz minha garganta doer preu comer devagar como nunca...

    ruth vamos nos ver... esta semana começo a marcar meus encontros prometidos e não cumpridos...

    vi, vou ligar pra tia odete... ela é a figura... obrigado pela torcida... depois me manda um email dizendo como vc está... edsaiani@pontodereferencia.com.br

    brunão já já nos vemos...

    beijo

    ResponderExcluir