sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cura do Ed 10

depois da primeira quimio, passada a apreensão percebi o que duas grandes amigas minhas que já passaram por ela me disseram...

dá pra passar sem enjôo e sem coisas piores...

pra não mentir tive uma azia chata sim

falei com o médico e ele mandou trocar o remédio que faz a proteção do estômago... melhorou muito...

e fui pra PR trabalhar...

o povo até me olhou meio com cara de quem viu fantasma mas não era

era eu

já fui encher o povo

uma visita à psicóloga da Centron, a clínica onde estou me curando, me deixou mais confiante ainda

a Cláudia é muito animada e conhece muito do assunto

bons conselhos

resumo da ópera

to mais vivo do que nunca e muito animado

que bom, que bom, que bom, que bom

4 comentários:

  1. que bom, que bom, que bom.
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  2. Vivíssimo e "enchendo o povo"...é assim que eu (e todos nós) gostamos!

    ResponderExcluir
  3. hahaha senti que o "me olhou com cara de fantasma" foi pra mim...
    você tava com uma energia diferente...muito boa!
    beijos,
    Babi

    ResponderExcluir
  4. claro que foi Babi... claro que foi...
    a energia tava ruim ou boa?
    cara de drogado?
    rs...

    ResponderExcluir