domingo, 26 de abril de 2009

Ed Curado 34

onde é que eu parei mesmo?

acontece que rolou uma festa de aniversário que já dura mais de 5 dias... e eu tô comemorando... começou antes do dia 23 e ainda taí...

no dia do aniversário fui pra Curitiba. palestrar. que é outra droga de cura. dá um gás bacana.
a viagem é surreal porque você fica imaginando todas as bactérias e vírus que podem atingi-lo ao longo da viagem.
peguei táxi com cara meio que espirrando... muito surreal o que passa pela cabeça da gente.

palestrei dia 24 cedinho. Park Shopping Barigui. 400 pessoas. acho que o povo gostou...
não cansei nada... aliás essa segunda quimio tá muito confortável fora um pequeno semi-resfriado que rolou até antes dela... mas muito confortável.
a surpresa foi que Curitiba estava a 15 graus de temperatura. e eu senti frio na careca que só.

a festa? foi ontem. pô, veio meu pai, minha irmã de Ribeirão e Marina minha filha de Milão.
fora os de sempre. os que têm estado do meu lado...
a tal da família estendida que agora juntou a família da Vanessa e da Stefânia, minhas noras e família Abranches e alguns agregados. faltou Bernardo, com quem Marina está se pré-casando.
ele ficou em Milão. mas já já vem.

vocês precisam ver a tal da produção que a galera fez. o salão de festas do play virou um lounge... talvez menos, mas adorei...

esta semana é de baixa imunidade, vou me cuidar...

aí haja post...

p.s. tenho falado muito com a Letícia que é minha colega de jornada... ela estava na última quimio e eu na primeira no mesmo dia. aí vem a novidade. sabe onde ela mora? no meu prédio. Gustavo a encontrou. que coincidência.

vamuquivamu...

3 comentários:

  1. Olá irmão, o pai por incrível que pareça chegou em casa muito bem e contando os dias que passou com você, uma big felicidade que até eu estranhei, isso é uma maravilha.
    Ainda mais ele que é difícil de demonstrar o que sente.

    ResponderExcluir
  2. Bete
    que maravilha.
    foi o verdadeiro presente de aniversário inesquecível...
    brigadu

    ResponderExcluir
  3. Oi Ed!!!
    Andei sumida... Tirei uns dias de descanso antes de começar a radio.
    Mas fiquei sabendo da festa pelo seu filho... E essa coincidência INCRIVEL de morarmos no mesmo predio!!!
    Ainda vamos nos encontrar, esbarrar nossas carecas por ai!! hehe
    Vamos em frente...
    beijo grande

    ResponderExcluir