sábado, 4 de abril de 2009

Cura do Ed 14

só pra lembrar que a tosse, aquela que me ajudou a desconfiar que eu poderia ter alguma coisa mais séria - claro que não pensei que fosse tanto - foi embora.

nem me lembro dela.

que bom. acho que é sinal de que o tamanho do camarada está diminuindo e portanto ele parou de apertar a traqueia. se é que era isso que estava acontecendo.

melhor. melhor. muito melhor. cada vez melhor.

p.s. e o jantar ontem no alessandro e frederico foi muito divertido... pena que não deu pro Gustavo Saiani ficar... mas casal Van e Digo e casal Nôvo e Bell fizeram uma excelente companhia.

9 comentários:

  1. QUERIDO ED...BOM DIA

    SHOW...tosse fora e tudo mais dissolvendo...
    BJS LIDIA
    NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. Querido Amigo, tenho lido seu blog sempre. E continuarei acompanhado sua recuperação que, tenho absoluta certeza, será MUITO rápida. Seu blog é 10! Aliás, como vc. :)
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pco tudo que vai ficar disso vai ser o aprendizado. E a contagem regressiva segue acelerada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edmour, fiquei sabendo hoje, pelo seu post no twitter. Sou mais um na torcida. Força, irmão, que vai dar tudo certo! Já baixei o livro e vou começar a ler hoje mesmo! Beijão. Luiz Alberto Marinho

    ResponderExcluir
  5. Edmour... Marinho me contou - ando atrás de você pra vender um trabalho seu pra cliente "nosso"... Sei que a torcida pra que vc. fique mega bão, rapidinho,é enorme. Mas fã de carteirinha, como eu, ocupa espaço mesmo sem pedir licença. Vamuquivamu! Beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. OHHHH privilégio !! Ter tantos amigos . É isso que a gente deve contar na vida !! Tamu junto bjs pra vc pra marta, pros meninos ..pra marina

    ResponderExcluir
  7. só gente muito querida do meu lado...
    por isso agradeço todo dia...
    todo dia...

    obrigado a todos... Yarinha, tô na ativa. Qualquer coisa nos falamos... vou te mandar email...

    ResponderExcluir
  8. haha Não disse que você é um exemplo de ser "ser humano"? Agora se vira com a responsa! rs

    ResponderExcluir