domingo, 26 de abril de 2009

Extra - lançamento de tendência

a gente adora inovar, mas essa da Dilma querer me imitar e ter o Linfoma Não Hodgkin também foi muita falta de originalidade.

pra não deixar de ser diferente, o meu tinha 10 cm, o dela 2.

igual, mas menor.

já já ela tá curada também.

tomara que ela tenha a torcida a favor que eu tenho e que os olhos gordos não atrapalhem a cura dela.

não voto nela mas torço pra que ela fique muito bem o tempo todo...

afinal eu sou um dos homens e mulheres que ela citou que passam por esse processo...

vamuquivamu...

27 comentários:

  1. Quando eu ouvi a notícia da Dilma pensei logo que vc ia dizer isso kakakakaka
    Achei muito engraçado a história do taxi, aposto que vc disfarçadamente abriu o vidro e ficou cuidando o rumo das gotinhas do espirro do motorista, eu tbém teria ficado ligada nisso rs
    bj e bom domingo e feliz aniversário atradado, se a festa continua ainda é tempo, bjs na Martha tbém...
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Ola Edmour... meu nome é Ericka e sou amiga da família do Jorge e Iracema... recebo as notícias sobre vc e fico imensamente feliz porque sou médica (amiga de turma da Dídia) e vejo que vc percebeu o q falo pra muitos pacientes e pra mta gente... a cura está conosco... ninguém sabe mais da doença do que o próprio paciente... nós médicos somos apenas instrumentos de Deus tendo como nobre tarefa ajudar pessoas maravilhosas como vc a vencerem desafios... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ed.
    Coisa engraçada, comecei a rir, sozinha aqui em casa, feito uma maluca... Mas não é isso não, eu fico com este seu BLOG feito mulher apaixonada tomando conta do telefone, esperando que o namorado, amante ou sei o que lá ligue, entro neste blog, saio, dou uma volta, volto nele, tudo prá ver se você já escreveu como vao as novidades. É super animador acompanhar alguém com este astral elevado, moral nas nuvens! Incrível!
    Poder ver todos os dias as novidades e saber dos teus sentimentos, dúvidas, frio na careca...
    Muito, muito bom mesmo!
    Amigo, EDCURADO já, já.
    Muitos beijos!
    Ruth

    ResponderExcluir
  4. PRIMO A DIFERENÇA É QUE SEU CORAÇAO É MAIOR DO QUE O DELA
    BEIJO KOSTAKIS JUNIOR

    ResponderExcluir
  5. Ed, morri de dar risada con o frio na careca!!!! Amanhã mesmo vou comprar lás e fazer um gorrinho todo coloridinho pra tua careca tipo o Wii jejejejejeje. Não tava fisicamente ontem na festa más de coração a "presidenta" tava lá. A Marina muito engraçada. Muito 10 Todos!!!!!!. Ojo,
    Cuidate mucho esta semana...
    Beijos
    Marty

    ResponderExcluir
  6. Edmurzinho,
    Não conheço a Ruth Elvira,mas eu estou igual a ela em relação ao seu blog,saio,dou uma volta e volto nele,para ver se tem algo novo escrito.
    Âgora mesmo acabei de chegar de São Paulo e a primeira coisa que fiz?-entrar no seu blog,pois desde 23/04 não tinha nada postado.
    Ler o que vc escreve,a sua energia,me dá ânimo para enfrentar o meu dia a dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tio, só não faz aquela plástica da Dilma, por favor! Ninguém merece...

    Beijos!

    Ciça

    ResponderExcluir
  8. QUERIDO ED .
    .GARANTO q a DILMA precisara do seu BLOG! ..novas experiencias/sensações/ emoções./RENOVADISSIMO e TOQUINHA NA CABEÇA ...Festa LINDA e pelo jeito continua...MUITA LUZ /BJS MIL /CARINHO p MARINA /Até .LIDIA/NAMASTE .

    ResponderExcluir
  9. ED,

    Acho que sua coleção de gorros vai entrar para o Guinness! O seu coração já está lá, o maior do mundo.

    Um beijo enorme em você da turma aqui de casa. Estamos de olho na remissão total.

    Bruno, Andréa e Amanda.

    ResponderExcluir
  10. Ericka
    que sabedoria a tua. acho isso também. fui afortunado com uma coragem que nem sabia que tinha. e com um prognóstico maravilhoso. que dá muita esperança. então... já já to bom...

    ResponderExcluir
  11. Ruthzinha...
    tu és muito maluquinha...
    é isso...
    eu recebo cobranças do blog...
    não postou?
    teve um camarada que me mandou isso: vc é muito escroto com essas letras, eta novelinha mexicana. anônimo...
    fico pensando: se não quer ver o blog não entra nele. e novela mexicana é pra ele... pra mim é reality show..

    ResponderExcluir
  12. Marty faltou você...
    tava tudo muito divertido mesmo...
    sem álcool.
    beijo
    até já já

    ResponderExcluir
  13. Nilze
    muito carinho pelas tuas palavras.
    obrigadíssimo.
    passeia mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Cecília
    nem pensar... tô me sentindo uma bola sem cabelos... fica tudo meio redondo...
    mas a plástica dela tá fora de planos.

    ResponderExcluir
  15. Lídia
    se a Dilma precisar de gás vou pedir pra quem tá do meu lado dar força pra ela.
    só.
    e tudo isso.

    ResponderExcluir
  16. Tati
    que bom ver você por aqui...
    to aprendendo muito.
    paciência.
    gratidão.
    generosidade com quem tem me dado carinho como vc.
    muito aprendizado.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Brunão
    quero mais é aprender a tomar frio na careca sem gorro...
    vamos ver se sou forte mesmo...

    ResponderExcluir
  18. QUERIDO ED ..naõ estou conseguindo postar no ultimo...ah! CHEGOU de´pois continuo..BJS MIL LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  19. Tá conseguindo sim...
    fica tranquila.
    abri todos.

    ResponderExcluir
  20. VIDA-LUZ-RAZÃO-PACIÊNCIA-FÉ-HONRA-JUSTIÇA-CONQUISTA-VITÓRIA-LIBERDADE, ESSAS 10 PALAVRAS TEM UM GRANDE SIGNIFICADO NA VIDA QUANDO VOCÊ POSTAR NOVAMENTE EU COLOCO COMENTÁRIO, ACHEI MUITO BOM QUANDO NÓS CRIAMOS E AINDA COLOCAMOS DENTRO DE UM GRÁFICO DE "TURBILHÃO" PODE-SE FAZER COMO MANTRAS, AGUARDO A SUA PRÓXIMA POSTAGEM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Bete
    já to falando
    VIDA-LUZ-RAZÃO-PACIÊNCIA-FÉ-HONRA-JUSTIÇA-CONQUISTA-VITÓRIA-LIBERDADE
    VIDA-LUZ-RAZÃO-PACIÊNCIA-FÉ-HONRA-JUSTIÇA-CONQUISTA-VITÓRIA-LIBERDADE
    VIDA-LUZ-RAZÃO-PACIÊNCIA-FÉ-HONRA-JUSTIÇA-CONQUISTA-VITÓRIA-LIBERDADE
    VIDA-LUZ-RAZÃO-PACIÊNCIA-FÉ-HONRA-JUSTIÇA-CONQUISTA-VITÓRIA-LIBERDADE
    VIDA-LUZ-RAZÃO-PACIÊNCIA-FÉ-HONRA-JUSTIÇA-CONQUISTA-VITÓRIA-LIBERDADE
    VIDA-LUZ-RAZÃO-PACIÊNCIA-FÉ-HONRA-JUSTIÇA-CONQUISTA-VITÓRIA-LIBERDADE

    ResponderExcluir
  22. MÚ, SUA IRMÃ BETH SEMPRE FOI UMA PESSOA DE UMA PERSONALIDADE NÃO MUITO COMUM, MAS UMA
    PESSOA CARINHOSA, AFETUOSA E QUE COM CERTEZA
    DEIXOU MARCAS BOAS NA DOENÇA DA MINHA MÃE
    POR ISSO SE SINTA REALIZADO POIS ELA TEM UMA FORÇA CONTAGIANTE E ISTO TE FARÁ MUITO BEM
    E LOGO MUITO LOGO ESTÁ PAGINA VAI SER VIRADA
    COM TODA CERTEZA DO MEU CORAÇÃO PRIMA ANGELA

    ResponderExcluir
  23. Angela
    ela é muito querida mesmo...
    faz bem pro mundo.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  24. saúde, e repita a cada fração de segundo, TODOS OS DIAS SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA EU VOU CADA VEZ MELHOR, E ASSIM LOGO ESTARÁ
    CURADO. BJOS DA PRIMA ANGELA

    ResponderExcluir
  25. Angela
    tô nessa, super obrigado
    beijo pra todo mundo aí

    ResponderExcluir