quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cura do Ed 2

resultado da biópsia de agulha: linfoma mas sem saber qual... a agulha fina não permitiu a retirada da quantidade de células ideal, soube que a médica não usou o processo recomendado pelo Anderson que teria evitado a cirurgia porque eu não poderia ser internado no Samaritano caso houvesse algum problema

Por isso tive que fazer a cirurgia para biópsia depois

descobri que tem mais de um milhão de linfomas... exageros à parte assim como câncer é um monte de coisa, linfoma também tem um monte de versões

biópsia cirúrgica

mas antes pet-ct pra estadiar a doença

o pessoal do felipe matoso, laboratório onde fiz os exames ficou meu amigo

obrigado Jairo, Anderson, Zé Eduardo, Pantoja e Rui Haddad com quem resolvi me operar principalmente por ser da equipe do Pantoja que é o cara

operei no Copa D'Or

que dó

nada sobrou do trabalho de atendimento que fizemos... uma frieza do cão...

mas a equipe da cirurgia foi dez

e lá fui eu pra casa

resultado: linfoma não hodgkin agressivo, célula grande

que bom que é ter gente anjo da guarda ajudando nessa hora

meu primo Vanderson, uma lenda na minha vida, um dos caras mais inteligentes que eu conheço me advertiu: tomara que seja agressivo porque agressivo é mais curável

espetáculo, quando veio o diagnóstico eu fiquei feliz

muito engraçado

aí Pantoja e Zé Eduardo me indicaram o Daniel Tabak como oncologista

fui lá...

Um comentário:

  1. Daniel Tabak é o cara!!! Irmão de um grande amigo meu, David Tabak. Tá em boas mãos!!!

    ResponderExcluir