sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cura do Ed 26

e ele profetizou: no 17o dia não haverá cabelo sobre couro cabeludo...

hoje é o 17o dia...

então...

acordei como se estivesse numa teia de aranha...

travesseiro cheio de cabelos...

banho meio estranho, cabelos caindo ao léu...

só me restou raspar...

raspei...

máquina e lâmina...

e até que me achei com cara de limpinho...

Martha já passou protetor com se fosse uma moça que trabalha na Mac.

a outra Mac, maquilagem...

uns gostam de alguns Mac outros de outras.

pronto... taí...

agora é só não ficar com cara de doente, afinal quimio é cura...

paaaaaaaaaaaaaaau

p.s. pra quem quer saber ontem rolaram 8 horas de palestra/talk show.

claro que não estava nos meus melhores dias, mas tudo aconteceu bem bacana e parece que o povo do Barra Shopping que é também bacana gostou...

fim de semana vai ser preparação para a quimio de segunda...

água até quase vazar, comida quase até explodir...

e semana que vem tem cumpleaños...

5.4 com cabeçote raspado...

obrigado Deus por estar me dando tanto ânimo para nem me lembrar dos problemas...

só penso nas coisas boas que estão acontecendo...

e cá pra nós: problemas?????????????? quais?

23 comentários:

  1. QUERIDO ED ...
    VC ficou MUITO INTERESSANTE!!!!!
    mas SHOW saõ suas ATITUDES E REFLEXÕES=GRATIDAÕ

    OTIMO DIA /MUITA LUZ /SEMPRE AO ALCANCE /GRATAGRATAGRATA/ ATÉ /BJS MIL LIDIA NAMASTE

    ResponderExcluir
  2. E' dos carecas que elas gostam mais!
    ficou um gato! E se quiser mudar o look o chapéu da Fernanda é lindo, adorei!
    Se quiser empresto o meu de laço que comprei contigo em ny, lembra? rs
    Beijos da Nina

    ResponderExcluir
  3. Vc ficou lindão !!" de verdade ...tá com uma cara muito boa!
    A gente fala tanto pras pessoas sobre Mudança e muitas vezes nao tem noção por qtas teremos que passar e tão rapidamente, né?!
    Mas tem uma coisa que é fato: coerência entre discurso e prática ...rs e vc vivia falando muuudannçaaa ou MUDANÇA !! MUDANÇA !!!! aaahhh vc tá praticando isso de forma bem legal .
    Vc tão carinhoso em falar da Marta . Mostra isso pra ela
    http://www.youtube.com/watch?v=hFJljUyEJ3c

    bj

    ResponderExcluir
  4. Como disse Nina e Minha mãe, não se preocupe que é dos carecas que las gostam mais.....
    Ficou bem. A ideia de Chapeus e muito legal, e ficam bem em voce.
    Vamuquevamu que falta pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É...o profeta é f... pelo menos vc não arranca mais kkkkkkk
    Mas ficou ótimo mesmo como todo mundo já disse. Com sorriso então, ninguém associa com doença.
    E ontem no Barra Shopping foi muito bom mesmo. O pessoal estava muito encantado e ,como sempre, acho q a semente da vontade de fazer melhor foi super bem plantada....
    Sabe o que me chamou muito a atençao??? foi por várias vezes as pessoas terem dito coisas que normalmente fariam você logo associar com o que está vivendo e, como sua boca é grande, falar.
    Mas não, vc ficou firme e seguiu em frente. Adorei isso.
    Beijo grande
    Montek

    ResponderExcluir
  6. Agora que você é um de nós (carecas) mesmo que provisoriamente (ou quem sabe vc toma gosto pelo layout e mantém), vale mesmo muito o protetor solar pq o sol fica muito assanhado quando vê um couro cabeludo não-cabeludo.

    De resto é curtir o estilo, aproveitar a praticidade de acordar e já estar "penteado", nunca mais ter um "bad hair day" na vida, ganhar minutos preciosos (que eram gastos com ajustes no repartido) para filosofar, entre outras maravilhas.

    O Ronaldinho tá só esperando o contrato com a empresa de tônico capilar pra deixar o look Cascão pra trás e se juntar a nós tb.

    ResponderExcluir
  7. O papai manda recado: Que corra tudo bem,e eu me lembrei qd era bebe, a mamãe teve que raspar a minha cabecinha(estava com alguns machucados)
    Luz é inspiração, Luz é imensidão, Luz é vida, Luz é natural, Luz é você.....
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. oi primo todo dia espero seus comentários e vejo o quanto vc é querido e respeitado , fora a inteligência , tu tem qualidades que são dificéis reunir em uma só pessoa e vc sabe que já era referência para mim e meus queridos irmãos .
    beijos cucho

    ResponderExcluir
  9. Uau, tá com cara de limpinho mesmo, e com cara de criança que acabou de fazer m...., como vc não é quase nada ansioso eu sou capaz de apostar que foi vc mesmo quem arrancou os fios todos que estavam aí, só pra ver o resultado. Vc está muito charmoso como sempre porque o seu encanto não vem dos cabelos ou de qualquer outro atributo físico (não que vc não os tenha, que isso fique bem claro, senão vc me mata quando eu chegar aí rs), mas sim de dentro de vc, então que caiam os fios pq daqui a pouco tudo volta ao normal e vc vai poder contar por aí como foi a saga da careca né? Tais tri bonito tchêzinho!!!!!
    Bjs, fique bem! Lili

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindinho!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uauu...
    Smpre bom sair da MESMICE!
    rs
    ficou show
    bjs Monique Assis

    ResponderExcluir
  12. Mesmo quem não encontra com você percebe nos posts q vc está cada vez mais tranqüilo.
    Eu já vi a cura do câncer de perto e sei q é difícil. Mas no fim vc se sente uma pessoa muito mais forte q antes!
    O bom mesmo é poder reavaliar as coisas e mudar pra melhor. Dar mais valor pras coisas boas.

    Também estou torcendo, vc sabe!

    Bjos, Paula Piazi

    ResponderExcluir
  13. Dom Ed...
    Um barato este seu humor!!! Acho uma curtição! Fiquei dois dias sem entrar no blog por conta de trabalho, mas agora dei uma parada e e como você está on my mind, resolvi olhar as boas novas.
    Que Deus te ilumine sempre, que a segunda-feira seja mais um dia de moral alta, rumo à cura total.
    Continuo aqui de plantão.
    Muito Beijos
    Ruth

    ResponderExcluir
  14. Achei um charme, 5.4 com visual a la Marcelo Tas, está fashion!
    Permaneço firme e na completa certeza de que o poder DELE esta operando sobre você, na sua saúde e cura!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Moçada que bom ver vocês comentando...

    Cucho meu querido primo e parceiro de batalhas vou ficar bom já já...

    Paulinha cujo pai - Jairo - fez o verdadeiro milagre de achar pedindo um raio X o tal do linfoma...

    Dani de volta.

    Monique, bom sair da mesmice então palmas para a morenice da dupla...

    Marty tudo bom minha cunhadíssima...
    Ruth perdi sua ligação ontem mas te ligo já já...
    Que bom vocês estarem por aqui.

    Obrigadíssimo...

    ResponderExcluir
  16. Bete e pai... já já nos vemos...

    obrigado pela força de todo dia...

    ResponderExcluir
  17. Edmour,

    mais uma fã do novo look!!! Vc me lembra um ator americano.... quando lembrar do nome, te falo!!!! Antes, com cabelos grisalhos, vc era parecido com o Richard Gere... mas agora é um outro charmoso! Com o chapéu então...!!!
    Edmour, continua com esta força, esta garra, esta energia fantástica que tudo vai correr às mil maravilhas! Como disse a Pontalti, vc não esperava por esta mudança mas esta tirando de letra!!!
    um super abração,
    Simone

    ResponderExcluir
  18. simone o ator americano seria o kojak?
    rs... nada de piada. só coisa séria...
    obrigado querida...
    beijão...

    ResponderExcluir
  19. Pontalti: amei o video...mesmo!

    Bjs:)

    Martha

    ResponderExcluir
  20. Adorei Ed....Agora já pode até apresentar o CQC !! eahueaheuhaeuh

    Um grande beijo !!

    ResponderExcluir
  21. Amo vc e vi a foto só hoje, a net ainda demora a instalar, o Lê que me chamou a atenção da mudança.
    Richard Geere careca fica menos bonito que você.
    TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. Dri só irmã mesmo pra achar essas coisas. te amo muito querida.

    ResponderExcluir