terça-feira, 14 de abril de 2009

Cura do Ed 22

fim da semana de baixa imunidade...

duas reuniões muito importantes em casa.

uma pra falar de projeto de cliente.

outra pra falar de mais projetos, mas essa interna.

na minha volta à PR uma coisa é certa.

terei uma pessoa cuidando de cada projeto.

eu não consigo mais cuidar de projetos individuais.

então...

to buscando os líderes que vão fazer a pr 2011.

vamos?

não to sentindo nada e o cabelo ainda tá aqui.

mas sinto que é por alguns dias.

to curtindo a cara intermediária. o new normal passageiro.

vamuquivamu...

17 comentários:

  1. Olha o ritmo de trabalho ai hein...a prioridade é se cuidar, meu mestre

    ResponderExcluir
  2. Tô na maior torcida por você, Edmour. Big abraço, Marcelo Cherto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Velho Ed, quanto tempo..que saudade!!
    Michel acabou de me ligar dando a notícia desse seu momento de vida..
    Fiz questão de ler tudo que escreveu e tenho certeza que a careca momentânea vai deixar mais aparente esse incomparável brilho nos olhos.
    Tô aqui acompanhando sua cura e mandando energia boa pra você!!
    grande abraço
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo

    Vamo que vamo. Levanta a cabeça que com esta torcida, com certeza, voçê vai ganhar o jogo.
    Não desanime.
    O importante é ter amigos por perto e pelo visto, são muitos fazendo força.

    Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Te admiro p kramba por consegui fazer esse tratamento e ainda trabalhar...

    ResponderExcluir
  7. Ae eddie! So eu o Ughi parabens pela recuperacao e o blog bom p caramba!
    PS: Yupiii! sou o 40 seguidor

    ResponderExcluir
  8. Dom Ed. Maravilha!!!! Mas vai devagar cara. Você mesmo já fala em delegar projetos...
    Eu acho que a atividade é importante sim, e se você sente vontade faça. Mas com cuidado. O teu corpo te disse "cara não abusa mais de mim..."
    Obedece! Não é o seu forte... Mas obedece!!!
    Aquele monte de beijos e abraços de sempres!!!
    Beijos na Martha!!
    Ruth

    ResponderExcluir
  9. Grande Ed!
    Estou aqui acompanhando tudo de perto. Por favor se concentre em sua recuperação. Quando vc puder,quero poder te encontrar
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Ah! Esqueci de avisar. Estou numa conta do google emprestada. Glaucio = Giovanni
    Bjs de novo

    ResponderExcluir
  11. Caraca só gente boa...
    to trabalhando mas muuuuuito frouxo.
    relaxem.
    o melhor é que to adorando não fazer nada.
    e tô podendo não fazer.
    isso é que é sensação nova...

    ResponderExcluir
  12. especial pra Regininha

    querida até eu fiquei surpreso com esta história de conseguir trabalhar...

    surpreso porque nem esperava me sentir tão bem.

    e feliz porque dar uma batalhadinha conta muito... anima... faz a gente se sentir ativo.

    e eu gosto muito do que faço. então...

    ResponderExcluir
  13. Rafa, beijo grande cara...
    dá beijo em Micha também...

    ResponderExcluir
  14. Gigio, tu tá com dupla personalidade...

    de dia Gigio e de noite Gláucio???

    beijo cara...

    ResponderExcluir
  15. Ughi bem que eu saquei que vc tava me seguindo
    Tava sentindo um fungado no cangote.
    Abraço grande meu sobrinho

    ResponderExcluir
  16. Só hoje pude olhar... Ed Deus testa os homens e so nos podemos dar a resposta para ele. Com toda a certeza do mundo ele sabe que vc tem força para suportar, mais que nunca levarei minhas preces para imédiata cura, pois pretendo estar muitas e muitas vezes contigo, aprendendo e aprendendo muito como só vc sabe ensinar. Lições que vida que vc transmite e nunca serão esquecidas.
    No momento não consigo mais escrever mas Deus estara a teu lado apreçando tua cura. o amigo que deseja muito SAÚDE com muito TEZÂO...GARRA...FORÇA... e paixão pela vida. De coração Deus de ilumine.
    Grande abraça do teu amigão do coração Tadeu

    ResponderExcluir
  17. Tadeu, abençoado seja você estar por aqui...
    ajuda muito...

    ResponderExcluir